Militar morre depois de ser baleado por colega de farda, por engano, em Montes Claros

Um policial militar morreu na tarde de hoje terça-feira(13), depois de ser baleado três vezes, no bairro Vera Cruz, em Montes Claros. De acordo com fontes Gazeta, ligadas à Polícia Militar, a vítima, à paisana, estava em uma loja de venda de pneus, quando teria reagido a uma tentativa de assalto. Outro policial, fardado, que acabara de sair do serviço, teria presenciado a situação e confundido o militar à paisana com um dos ladrões.
Logo depois dos tiros, o policial fardado prestou socorro ao companheiro, que deu entrada na Santa Casa, porém, não resistiu e morreu. A 11ª Região da Polícia Militar divulgou em nota que um médico da corporação acompanhou o socorro da vítima. “O outro policial, após prestar o socorro, apresentou-se no 10º BPM para adoção das demais medidas”, disse a corporação na nota. (Foto: Júnior Mendonça)(gazeta norte mineira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi