NOTICIAS POLICIAIS DE ITACARAMBI E REGIÃO: POLÍCIA MILITAR PROCURA ACUSADOS DE ROUBO A TRANSEUNTE EM ITACARAMBI

ARMA APRRENDIDA
POLÍCIA MILITAR PROCURA ACUSADOS DE ROUBO A TRANSEUNTE EM ITACARAMBI
No dia 01 de dezembro, a Polícia Militar deslocou até a Rua Maurício Nascimento, Bairro São José, desta cidade, onde a vítima de 23 anos informou que estava sentada em frente à sua residência, quando surgiram dois indivíduos de aparência jovens, montados em bicicletas; sendo que um deles trajava camisa listrada, bermuda tactel e boné, sem maiores dados, os quais, de posse de uma arma de fogo, roubaram o seu aparelho celular SAMSUNG GALAXY S4, cor preta e em seguida evadiram sentido ao Bairro Nossa Senhora de Fátima. Diante disso, a vítima foi orientada quanto às medidas de autoproteção, bem como, as demais medidas a serem tomadas. A Polícia Militar realiza rastreamento no intuito de localizar os possíveis infratores do delito.
POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO EM ITACARAMBI

Em 02 de dezembro, a Guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que o indivíduo conhecido por M. D. estaria de posse de uma arma de fogo pelas vias da cidade. Sendo assim, durante rastreamento, os militares localizaram o adolescente sentado em um bar, no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde foi submetido à busca pessoal e encontrado, em sua cintura, 01 (uma) arma de fogo tipo garrucha, de dois canos, calibre 22.
Diante dos fatos, o menor em conflito com a lei foi apreendido e encaminhado, juntamente, com a arma apreendida, até a Delegacia de plantão da Polícia Civil, na cidade de Januária, para procedimentos subsequentes.
POLÍCIA MILITAR REALIZA RASTREAMENTO NO INTUITO DE LOCALIZAR INFRATORES QUE PRATICARAM ROUBO A TRANSEUNTE EM MONTALVÂNIA

No sábado, dia 03 de dezembro, a Polícia Militar deslocou até o Distrito de São Sebastião dos Poções,  onde as vítimas/solicitantes, 16 e 13 anos, relataram que haviam acabado de serem assaltadas. De acordo com informações repassadas pelas vítimas, elas estavam com seus celulares próximas de suas residências, momento em que chegaram dois indivíduos, de estatura baixa, em uma motocicleta Bros vermelha, sem maiores dados, ambos utilizando capacete de segurança. Na ocasião, o passageiro da motocicleta, que portava uma arma de fogo, provavelmente, um revólver calibre .38, aproximou-se das vítimas e anunciou o assalto.
Os infratores, fugiram com os aparelhos celulares das vítimas: 01 (um) sansung gran prime de cor preta e outro sansung galaxy, tomando rumo ignorado. De posse das informações, a Polícia Militar realiza rastreamento no intuito de recuperar os produtos do roubo, bem como, localizar os possíveis praticantes do delito.

POLÍCIA MILITAR PROCURA VEÍCULO FURTADO EM JANUÁRIA
No dia 03 de dezembro, a Guarnição PM compareceu na Avenida Cônego Ramiro Leite, após solicitada pela vítima Y. R. Silva, 20 anos, que relatou que havia estacionado o seu veículo motocicleta da marca Yamara/Fazer YS250, cor preta, por volta das 19h00min e ao retornar por volta das 22h35min percebeu a falta do veículo, certificando-se de que havia sido furtada.

Após averiguar as imagens disponibilizadas naquelas proximidades, foi possível perceber que 02 (dois) indivíduos chegam em uma motocicleta preta, sem maiores dados, e o carona seguiu em direção ao veículo e, em ato contínuo, coloca a chave na ignição, dá a partida e sai com o veículo tomando rumo ignorado.

Foi perceber pelas imagens, que o condutor do veículo é de cor clara e trajava camiseta azul, o garupa era forte, estatura mediana, trajava camiseta listrada com detalhe azul e branco, bermuda cor clara, barbudo e usava boné. De posse das características dos autores, a PM realiza rastreamento no intuito de localizá-los e consequentemente, recuperar o produto de furto.

POLÍCIA MILITAR PROCURA ACUSADO DE HOMICÍDIO EM MANGA

No domingo (04), a PM foi solicitada, por volta das 19h30mim, a comparecer no povoado de Umburana, zona rural de Manga, onde o solicitante relatou ter ouvido disparos de arma de fogo em sentido a casa de seu vizinho, momento que ele deslocou ao local e avistou a vítima caída ao solo, já sem vida, com perfurações na cabeça, provenientes de disparo de arma de fogo.
De acordo com populares, o responsável pelos disparos seria um homem encapuçado, de jaqueta preta, numa motocicleta pequena, que evadiu após o delito, tomando rumo ignorado.
Diante das informações, a Polícia Militar, após confirmar a veracidade dos fatos, isolou o local até a chegada da perícia, que compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Em seguida o corpo da vítima, um rapaz de 38 anos, foi liberado para os demais procedimentos. A Polícia Militar realiza rastreamento na tentativa de localizar o possível responsável pelo crime.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM
Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG
Fone: (38) 3629-4700/(38) 3629-4713
Visite também o nosso Portal:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno