RAPAZ FILHO DE ITACARAMBIENSE MORADOR DO INTERIOR DE SÃO PAULO PROCURA PARENTES HÁ 25 ANOS

 
Um rapaz morador do interior de São Paulo leva uma vida muito humilde na pequena Comunidade de SUINANA Distrito de ALTAIR/SP. Seu nome é Douglas de Souza Costa, 25 anos. Casado pai de dois filhos, um de dois anos e outro de um ano. Douglas tem um sonho conhecer toda a família de sua mãe. Segundo ele sua mãe antes de ir morar em São Paulo residia na região de Itacarambi. Ele disse que sua genitora chamava EMÍLIA PEREIRA DE SOUZA e seu pai MARÇAL COSTA FILHO.
Falou ainda que perdeu a sua mãe em 1991 nesta data tinha dois meses e seis dias. O rapaz completou ainda que sente muita saudade dos pais e quer conhecer os avós, tios, primos e demais parentes. Falou que o nome de seus avós são PEDRO PEREIRA DE SOUZA e JANUÁRIA PEREIRA PINTO. E têm dois tios senhor NEQUINHO e Dona Joana, pede para quem estiver lendo a reportagem ligar urgente para o telefone (17) 99763-4987. ‘’Meu sonho é conhecer meus familiares, hoje, depois de 25 anos não conheci nem meus avós, espero que ainda estejam vivos. Que Deus abençoe todos. ‘’Finalizou Douglas.
Por Vailton Ferreira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi