Três homens são presos com mais de 76 quilos de peixes em Januária

Peixes foram doados a instituição  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Peixes foram doados à uma instituição filantrópica (Foto: Polícia Militar/Divulgação)






Três homens foram presos nesta sexta-feira (16) por pesca ilegal no Rio São Francisco, em Januária, no Norte de Minas. Com eles também foram apreendidos mais 76 quilos de peixes das espécies curimatã e dourado, com tamanhos inferiores ao permitido, e piranhas.

As prisões foram durante a terceira fase da operação Piracema, realizada pela 11ª Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito. A PM afirmou que com o trio foram apreendidas também seis redes de pesca com malhas inferiores as permitidas por lei.
Em três fases, operação já apreendeu mais de 112 kg (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Em três fases, operação já apreendeu mais de
112 kg (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Os peixes apreendidos, segundo a PM, foram doados para uma entidade filantrópica após laudo da Vigilância Sanitária informando que estavam próprios para consumo.
Outras fases da operação
Um balanço da polícia afirma que até o momento, na operação Piracema no Rio São Francisco, foram apreendidas 31 redes de pesca ilegal e mais de 112 quilos de pescados; 36 quilos foram incinerados por estarem impróprios para o consumo.
(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno