Postagens

Mostrando postagens de Junho 5, 2016

Criminosos incendeiam ônibus do transporte coletivo em Montes Claros

Imagem
Um ônibus do transporte coletivo foi incendiado em Montes Claros, no Norte de Minas, na manhã deste sábado (11). Testemunhas informaram aos bombeiros, que dois homens armados entraram no coletivo, anunciaram o assalto e mandaram o cobrador e o motorista descerem. Em seguida, atearam fogo no veículo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus estava estacionado no ponto final na Vila Sion II e não havia passageiros no local. Outros três coletivos também estavam no ponto e os motoristas fugiram ao perceberem a presença dos criminosos. Chamas atingiram o telhado e fiação de uma casa
(Foto: Pablo Caires/ Inter TV) Os militares utilizaram três mil litros de água para conter as chamas e o ônibus ficou completamente destruído. A perícia da Polícia Civil foi acionada. O fogo alto atingiu o telhado e a fiação de uma casa; ninguém ficou ferido.

De acordo com o Sargento da Polícia Militar, Welberson Souza Dantas, o crime pode ser uma retaliação à greve dos agentes penitenciários iniciada neste sá…

ASSISTA A REPORTAGEM DO MG TV DA OPERAÇÃO DA PF NA PREFEITURA DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES

VEJA REPORTAGEM COMPLETA

MP MAIS PERTO DA CAIXA PRETA EM MISSÕES

Imagem
Operação ‘Volta ao mundo’ cumpre 13 mandados de apreensão para apurar desvios na farra das diárias A operação conjunta da Polícia Federal com o Ministério Público de Minas Gerais deflagrada na manhã desta quinta-feira (9), em São João das Missões, no extremo Norte de Minas, foi batizada de “Volta ao Mundo”. Tenho bons motivos para acreditar que o pessoal da Polícia Federal em Montes Claros corre os olhos aqui neste Em Tempo Real. Recordo aos meus diletos 17 leitores, trecho de matéria que publiquei aqui mesmo neste espaço no dia 15 de julho do ano passado: “A pergunta que fica no ar é esta: por que, afinal, os prefeitos viajam tanto? O que a população desses municípios recebe em contrapartida, se a maioria deles praticamente não tem o que mostrar em suas administrações. [sic] Por qualquer critério, um verdadeiro acinte, pois não há notícia que tenham dado a volta ao mundo ou feito viagem interplanetária”. O texto abordava o excesso nos gastos com diárias por alguns dos prefeitos da micro…

OPERAÇÃO “VOLTA AO MUNDO”DA POLÍCIA FEDERAL NA CIDADE DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES

Imagem
             VIATURAS DA PF ESTACIONADA EM FRENTE A PREF.
Montes Claros/MG - A Polícia Federal, em conjunto com o Ministério Público/MG, deflagrou na manhã de hoje, 09/06, a Operação “Volta ao Mundo” com o objetivo de desarticular organização criminosa atuante na região norte de Minas Gerais, com particular ênfase para o município de São João das Missões/MG. A operação consiste no cumprimento simultâneo de 13 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça estadual da Comarca de Manga/MG, dentre estes mandados na residência do atual prefeito municipal e em seu gabinete de trabalho. As investigações evidenciaram excessivos gastos com diárias, aluguel de veículos e combustível. Apenas três servidores daquele município de baixíssimo IDH receberam, nos últimos 03 anos, o valor aproximado de R$ 795.000,00 (setecentos e noventa e cinco mil reais) a título de diárias. “Isso tudo sem falar na suspeita de fraude na aquisição de combustível”, já que a licitação para a sua compra, referente ao…

Suspeito confessa que estuprou, matou e arrancou coração de menina

Imagem
O ACUSADO CONFESSA O CRIME Procurado, desde a última quinta-feira (2), quando o corpo de Raiane Aparecida Cândida Costa, 10, foi achado sem o coração, o suspeito Jairo Lopes, 42, foi preso na manhã desta quarta-feira (8). O crime ocorreu em Buenopólis, na região Central do Estado. Na Delegacia de Polícia Civil de Curvelo, para onde o criminoso foi levado, ele confessou ter estuprado, matado a menina e arrancado o coração dela.  "Eu não queria ter feito isso não. Mas aconteceu que ela morreu, né? Por mais que eu explique, as pessoas não acreditam na gente. Não tem como eu explicar o motivo. Não tem como. Eu peço desculpas, mas ninguém perdoa não", afirmou o suspeito.  Ainda segundo a Polícia Civil, Lopes contou que enterrou o coração da menina perto da casa dela. Ele disse ter cometido o crime porque ficou sabendo que a família da vítima teria dinheiro. O suspeito disse que saiu com a menina a princípio para fazer uma chantagem com a família, porém ele estrangulou Raiane estupr…

VAQUEIROS DE UMA FAZENDA DO MUNICÍPIO DE JOAQUIM FELÍCIO PRENDE O ASSASSINO ACUSADO DE MATAR A MENINA DE BUENÓPOLIS

Imagem
ACAÇADA TERMINOU - Segundo Warley, funcionário da FAZENDA BHAVNAGAR, propriedade do Dr Souto no município de Joaquim Felício. Funcionários da fazenda avistaram o criminoso e o cercaram, em seguida chamaram a PM que levou 7 minutos para chegar ao local e conduzi-lo para Montes Claros. As pessoas que ali estavam queriam agredi-lo precisaram da contenção da PM para evitar o linchamento. Warley ainda nos disse: “a distância do local onde eles o pegaram apara o acesso a BR 135 era de apenas 1.000 metros, e que se o mesmo tivesse conseguido chegar a BR 135 dificilmente o veríamos novamente". Em breve entraremos com mais notícias.(fonte VC NO G1)
                              FOI LEVADO DE HELICOPTERO            O MATADOR QUASE FOI LINCHADO PELOS VAQUEIROS
              PRECISOU AMARRAR O ASSASSINO

VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE JANUÁRIA ATUA COMERCIO DE PÃO DE QUEIJO CONTAMINADO COM LAMINA DE BARBEAR

Imagem
“Prestação de serviços em resguardo da qualidade dos alimentos comercializados no município de Januária”
Motivado por denuncia da população, a coordenadoria municipal de Vigilância Sanitária, da Prefeitura de Januária, na quinta-feira (02/06), realizou recolhimento de unidade de pão de queijo, comercializado em padaria da cidade, com contaminação física, por intermédio de lamina de barbear, tipo Gillete. Segundo os agentes sanitários, um consumidor adquiriu o produto e quando ia consumir, em casa, deparou com o corpo estranho dentro da massa da especiaria alimentar. 
ASSESSÓRIO USADO COM FREQUÊNCIA NO ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Após vistoria, no estabelecimento comercial, a Vigilância Sanitária constatou que a ferramenta é utilizada, com frequência, no processo de fabricação do pão francês, auxiliando no corte da superfície do produto, mesmo local onde também é produzido regularmente o pão de queijo, objeto da denuncia. Os perigos pelo qual o consumidor fica exposto com este tipo de con…

PM DE ITACARAMBI APREENDE ARMA DE FOGO COM MENOR DE 17 ANOS

Imagem
POLVEIRA ARTESANAL APREENDIDA COM UM MENOR EM ITACARAMBI
No sábado (04), a Guarnição PM foi acionada  por uma solicitante, a qual informou que em sua residência, bairro Caraibinha, havia vários indivíduos armados com facões tentando entrar na sua casa para atentar contra a vida do seu filho, o menor de idade M. J. L. R, 17 anos. No local, os militares não encontrados os indivíduos relacionados pela solicitante. Ao realizar rastreamento/patrulhamento, a Guarnição PM recebeu a informação de que M. J. teria tentado furtar a residência de J. R. Santos, 22 anos, motivo pelo qual dirigiu-se acompanhado de um amigo até a residência do menor, onde foram ameaçados por ele com uma arma de fogo. Diante da situação, a Guarnição PM retornou até a casa do menor, localizou e recolheu a arma de fogo “garrucha polveira” de fabricação artesanal. Sendo assim, a arma de fogo e menor foram apreendidos e encaminhados à autoridade competente, para as demais medidas. Os autores que tentaram entrar na c…