Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 26, 2016

Garota é morta por um Cão da Raça Pit Bull

Uma Jovem de 18 anos foi atacada é morta hoje na cidade de Ubá, a Policia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Vila Moreira aonde populares informaram que um Cão da Raça Pit Bull havia atacada uma jovem, a mesma foi socorrida ao Hospital de Ubá por um Vizinho, a Jovem sofreu ferimentos graves é foi encaminhada com urgência para o centro cirúrgico, mas não resistindo aos ferimentos. O cão não foi localizado, sendo que os Populares atacaram com pedras é pedaços de madeira o mesmo que evadiu do local já o dono do animal foi conduzido até a Delegacia de Policia .(whatsap)

ITACARAMBI:NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO

PM DE JANUÁRIA EM AÇÃO RÁPIDA RECUPERA VEÍCULO FURTADO
No dia 29 de junho,durante patrulhamento, a PM recebeu informações de que dois adolescentes teriam deixado01 (uma) motocicleta Yamaha YBR Factor, vermelha, placa HOH-0676, em uma oficina de motocicleta e, que tal veículo seria produto de furto/roubo. Sendo assim, os militares deslocaram até a oficina com a finalidade de averiguar a veracidade dos fatos. No local, o proprietário do estabelecimento declarou que dois adolescentes de 16 e 17 anos, estiveram em sua oficina e solicitaram que fizesse alguns reparos na referida motocicleta dizendo que  retornariam mais tarde para pagar pelo serviço e resgatar o veículo. Diante da situação, foi realizada pesquisa no sistema Informação de Segurança Pública – ISP e constatado que o veículo era produto de furto, ocorrido nesta data (29), na localidade de São Pedro das Tabocas – zona rural do município de Pedras de Maria da Cruz. Após levantamentos, os policiais deram início o rastreamento logr…

TJMG priorizará Norte de Minas em novos juízes

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) priorizará o Norte de Minas na indicação de novos juízes para as várias Comarcas que estão desprovidas dos profissionais. O presidente Pedro Carlos Bitencourt Marcondes esteve  em Montes Claros, quando se reuniu com os juízes, fazendo avaliação do seu mandato, que se encerra no dia 30 de junho. Ele afirma que Minas Gerais tem 107 comarcas sem juízes, mas que deixou a prioridade para atender o Norte e Nordeste de Minas, regiões mais carentes. Na parte da manhã o desembargador Pedro Carlos Bitencourt Marcondes esteve em Coração de Jesus, onde ocorre Mutirão Judicial. Marcondes explica que das três comarcas criadas no Norte de Minas e ainda não instaladas, tinha programado colocar em funcionamento com a máxima urgência a de Jaíba, quando fez um desafio à comunidade: viabilizar a construção de prédio dentro dos padrões judiciais, em obra estimada em R$ 2 milhões, para que assim a Comarca começasse a funcionar. O desembargador explica que 60% dos…

SUÍÇA REVELA CONTA MILIONÁRIA SECRETA NO NOME DE DILMA: R$ 700 MILHÕES

Um conta secreta é o objeto principal de uma ampla reportagem realizada pela'Revista Isto É'publicada no fim de semana. A matéria diz que a presidente afastada Dilma Rousseff criou no ano de  2012 uma conta em dos paraísos fiscais mais populares do mundo, a Suíça. A revelação ganhou força na internet e estaria sendo apurada pelas autoridades brasileiras. Confirmado, o fato será uma bomba irreversível na corrida contra o impeachment. Depois de atrasos e procrastinações, a previsão é que a votação contra a presidente ocorra no Senado apenas depois das Olimpíadas.  A 'Isto É' diz que o dinheiro presente na conta teria sido desviado de dinheiro de propina. Tudo foi descoberto durante uma investigação da Polícia Federal, a 'Operação Angola'. Dilma teria criado a conta nos Estados Unidos, mas ela foi hospedada na Suíça. Até mesmo o registro da suposta conta é exposto pela publicação, o CH300867900000516344. Ordens de pagamentos foram registradas e elas tiveram sua efe…

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO "PELE DE CORDEIRO” E VEREADOR É PRESO EM PIRAPORA

ARMAS APREENDIDAS NA CASA DO VEREADOR
A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (29) operação “Pele de Cordeiro” para o cumprimento de seis Mandados de Busca e Apreensão decorrentes de uma investigação de furto de máquinas agrícolas na região. Um dos alvos da operação foi o vereador de Pirapora, Ildemar Cordeiro, que foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e um veículo com chassi raspado. Outras informações serão fornecidas, na manhã desta quarta-feira (29), pelo delegado Jurandir Rodrigues Cesar Filho. Data: 29 de junho (quarta-feira) Horário: a partir das 10hLocal: Delegacia Regional de Polícia Civil de Curvelo. Avenida Benjamin Constant, 183(BLOG JORNALISMO IMPARCIAL.)

Defensoria Pública da União orienta e presta assistência jurídica a população de Itacarambi

Texto e fotos de Taty A Defensoria Pública da União, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Prefeitura Municipal, estará nos dias 28,29 e 30 de Junho realizando atendimentos no município de Itacarambi. . Por tanto você que necessita de orientações referente a benefícios assistenciais  procure o CREAS situado a Avenida Frutal (ao lado da Polícia Civil). Nesta terça-feira (28) o primeiro dia de atendimento dezenas de pessoas esteve na sede do CREAS para seres atendidos. Este é um trabalho que envolve em parceria com a Prefeitura Municipal de Itacarambi.  A assistência jurídica da DPU pode defender o cidadão em processos cíveis ou criminais no Poder Judiciário, apresentar recursos aos tribunais e ajuizar ações. Outro tipo de serviço é a assistência jurídica extrajudicial, que dá orientações e aconselhamento jurídico, além de representar o cidadão em casos que envolvam órgãos da administração pública federal. Os defensores públicos são profissionais aprovados em concurso pú…

PM AGE RÁPIDO E RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM ITACARAMBI

MOTO RECUPERADA PELA PM
Em rastreamento ao furto de uma motocicleta Bros de cor laranja, que ocorrera na data de ontem (27), no bairro São José, a PM agiu rápido e logrou êxito em sua localização. A Vítima teria deixado sua motocicleta estacionada em frente a sua residência, no bairro São José, minutos depois, retornou para apanhá-la, contudo, seu veículo não se encontrava mais naquele local.
Diante do empenho dos militares, a motocicleta fora localizada dentro de uma casa abandonada, próximo local do furto, sendo recolhida e encaminhada ao pátio credenciado do Detran, onde se encontra para as demais providências.(ASCOM DA PM)

Adolescente desaparece na porta de condomínio misteriosamente

A estudante não costumava sair de casa Foto: Reprodução / Facebook Fabrício Provenzano
Uma estudante de 15 anos está desaparecida desde o último sábado, quando saiu de casa para ir ao aniversário de uma colega de classe, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ana Paula de Carvalho Lopes estava na porta do condomínio onde mora com a família, em um ponto de ônibus, a espera de uma carona para festa, quando foi vista pela última vez. A mãe da jovem, a empregada doméstica Luciene de Carvalho Lopes, de 42 anos, diz que a família está vivendo um "pesadelo". — Ela saiu de casa por volta das 17h30 para esperar o pai dessa amiguinha, que iria lhe dar uma carona. Quando ele chegou, ela não estava mais no ponto. Foi questão de cinco minutos entre ela descer e ele chegar. Desde então, ninguém mais a viu. O celular dela está desligado desde o desaparecimento — contou a doméstica, que acrescentou: — Estamos todos muito abalados. Meu marido já teve uma cri…

Dos prefeitos eleitos em 2012 em Minas, 52 já deixaram o cargo.

FELIPE CASTANHEIRA Às vésperas de novas eleições municipais, 52 dos 853 prefeitos eleitos em 2012 já não mais comandam os municípios para os quais foram escolhidos em Minas. Levantamento deO TEMPOaponta que, três anos e meio após a última disputa, 23 chefes de Executivo já foram cassados. Além deles, 15 morreram, cinco renunciaram, quatro estão em licença médica, dois assumiram cargos no governo do Estado, dois estão presos e um foi afastado pela Justiça. Números que servem de alerta aos eleitores, que correm o risco de verem seus votos evaporarem em menos de quatro anos, sendo governados por um nome secundário nas urnas.Vai e volta.Em Jaíba, no Norte de Minas, o processo foi mais traumático. A cidade passou por diversas trocas desde 2012. Em novembro de 2013 o prefeito eleito, Jimmy Murça (PCdoB), foi cassado e só em maio deste ano voltou ao cargo, depois de uma decisão do Ministério Público mineiro. Murça conta que a prefeitura foi ocupada pelo vice, que posteriormente também teve de de…

ÍNDIOS XACRIABÁS VÃO A SÃO PAULO EM BUSCA DE MILAGRES NA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS.

Uma comitiva de homens e mulheres indígenas da aldeia XACRIABÁS do município de São João das Missões estiveram na manhã deste domingo (26/06) na Igreja Mundial do Poder de Deus. O intuito da visita foi em buscar milagres. Os índios foram recebidos com muita cordialidade pelo apóstolo VALDEMIRO SANTIAGO. Os índios que são membros da IMPD deram testemunhos em rede nacional de televisão. Uma índia falou ao vivo na Tv que sofria de uma dor de cabeça e foi curada quando começou a frequentar a igreja. O apóstolo Waldemiro Santiago ficou muito alegre com a visita dos índios que viajaram mais de 2.400 quilômetros de ida e volta para São Paulo. Os índios aproveitaram para pedir uma igreja na aldeia, o pedido foi aceito com muito amor. E prontificou construir um templo na reserva indígena.  Depois de visitar o Templo dos Sonhos de Deus, os indígenas retornaram para a cidade de São João das Missões. Sabendo que a fé sobrenatural do poder de Deus permanecerá na vida de toda população indígena Xacr…

Três pessoas da mesma família morrem em acidente em Buritizeiro

Três pessoas de uma mesma família morreram em acidente de carro nesse domingo (26), na BR-365, próximo a Buritizeiro, no Norte de Minas. Motorista tentou desviar de um buraco e capotou
(Foto: Divulgação/ Polícia Rodoviária Federal) Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista, de 36 anos, estava em alta velocidade e perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco. O veículo saiu da pista e capotou. Morreram no acidente o motorista, uma filha dele, de 12 anos, e um filho, de 14. A mulher do condutor e a outra filha, de 16 anos, também estavam no carro e tiveram ferimentos leves.
Elas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital de Pirapora (MG). De acordo com a PRF, o veículo bateu em uma árvore e se partiu ao meio.(g1 grande minas)

Mulheres são atacadas com seringa em São Paulo

O estado de Minas
Uma médica de São Paulo foi pega de surpresa na última semana quando passava próximo à Avenida Paulista. Sem que ela pudesse perceber, um homem injetou o líquido de uma seringa em suas costas. A mulher diz que chegou a sentir uma pressão, mas não conseguiu identificar o que era. Ela só percebeu o que havia acontecido quando viu este mesmo homem perfurar uma mulher à sua frente, na região dos glúteos.
O caso foi contado em forma de desabafo por uma amiga da médica, no Facebook, e teve mais de 53 mil compartilhamentos. Segundo o texto, o homem responsável pelo ataque é moreno, magro e usava um moletom verde.
As duas vítimas da injeção realizaram exames de sangue e agora tomam medicação antiretroviral, utilizada para tratamento e profilaxia do vírus HIV. Um boletim de ocorrência foi feito contra o agressor, que ainda não foi encontrado. Caso semelhante foi relatado pelo funcionário de um pronto-socorro há menos de 15 dias.

GM DE MATIAS CARDOSO RECUPERA MOTO ROUBADA

Uma guarnição da GUARDA MUNCIPAL DE MATIAS CARDOSO comandada pelo CMT da GM, Rony Cássio e o CB Leandro Cardoso recuperou uma moto que foi tomada de assalto na estrada do Gado bravo a Jaiba. A moto estava no matagal próximo a comunidade do lagedinho. O veiculo foi rebocado e enviado para a Delegacia de Policia para ser entregue ao proprietário, a moto tem a placa de Jaiba.(jaiba News)

Bebê de oito meses é atingido por tiro na cabeça em Pirapora

Um bebê foi atingido com um tiro na cabeça na manhã deste domingo (26) emPirapora, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, moradores acionaram a polícia afirmando a ocorrência de disparos de arma de fogo no Bairro Cidade Jardim. Os moradores afirmaram também que o bebê tem apenas oito meses. Ao chegarem ao local, os militares foram informados que a criança havia sido atingida e socorrida por moradores ao hospital da cidade. Um homem, de 55 anos, foi atingido por um tiro na perna. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao homem. Na unidade hospitalar, os bombeiros conversaram com funcionários que afirmaram que o estado de saúde da criança era considerado grave. OG1tentou obter informações sobre os pacientes, mas ninguém do hospital atendeu as ligações. A PM informou também que nenhum morador relatou de onde partiu os disparos que atingiram as vítimas. Uma equipe de investigadores foi acionada para ajudar nos levantamentos sobre o crime.(G1 GRANDE MINAS)