Arma e drogas são apreendidas pela PM em baile funk em Januária

Um rapaz foi preso na noite deste domingo (8) durante uma operação da Polícia Militar em Januária, no Norte de Minas. Segundo a PM, a batida policial foi em um baile funk que era realizado no Aterro da Copasa.
Os militares perceberam que um rapaz entregou um objeto a outro jovem que fugiu entrando em um matagal, às margens do Rio São Francisco. Durante buscas no matagal foi localizado um revólver calibre .38, carregado com cinco munições.
Ainda segundo a PM, os militares retornaram e prenderam o rapaz que entregou o objeto ao jovem. Ele confessou aos policiais que fazia uso de entorpecentes com um amigo.
Na mesma operação, foram apreendidos ainda um pino de cocaína e um carro; três multas foram aplicadas devido uso de equipamentos com som em volume não autorizado. O jovem preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia da cidade.(g1 grande minas)
Arma foi localizada no matagal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno