Conheça o homem que esfaqueou Valdemiro: 'queria me crucificar'

Preso em flagrante neste domingo (8) em São Paulo depois de esfaquear o pastor Valdemiro Santiago - líder da Igreja Mundial do Poder de Deus - o ajudante geral Jonathan Gomes Higino, de 20 anos, afirmou em depoimento ao 8º Distrito Policial (Brás) que foi provocado pelo ministro durante um culto em julho de 2015. “Vamos crucificar ele”, teria lhe dito o apóstolo na ocasião. A informação foi divulgada pelo site da revista "Veja".
Ainda de acordo com a publicação, Higino disse, na delegacia, que conseguiu a arma usada no crime - uma faca de 35 centímetros - há cerca de duas semanas, no quintal de uma residência em Santana de Parnaíba, em São Paulo. O homem vai responder por tentativa de homicídio depois de atacar o pastor com três golpes.

Santiago passou por cirurgia e não corre risco de morrer. Ele levou cerca de 20 pontos, e do hospital, tranquilizou os fiéis.(jornal o tempo)
Jonathan Gomes Higino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno