ESCOLINHA DO NAZA EMBARCA PARA BH PARA PARTICIPAR DO CAMPEONATO MG CUP 2017

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
                         equipe da Escolinha de Futebol do Naza que irá jogar em Belo Horizonte
Vários jogadores da Escolinha de Futebol do NAZA embarcaram num ônibus de turismo na noite deste sábado (14) com destino a Toca da Raposa em Belo Horizonte. 40 atletas estarão participando do MG CUP 2017. Nossa reportagem acompanhou o embarque dos jogadores SUPERVISIONADOS pelos Coordenadores. Sargento Célio e Jhean Pierre, ambos estarão com os meninos supervisionando de perto cada passo da delegação.
Nesta segunda-feira (16), inicia a segunda edição MG CUP 2017, das categorias SUB 13 e sub-15 realizada pelo IMEF- Instituto Mineiro de escolas de Futebol e promovida pelo Departamento de Negócios Internacionais do Cruzeiro Esporte Clube. O torneio acontecer durante os dias 16 a 21 de Janeiro nas dependências da Toca da Raposa I.
O tradicional campeonato mais uma vez visa contribuir para o surgimento de novos atletas no cenário do futebol brasileiro e mundial, bem como valorizar o esporte como elemento social.
Para a edição deste ano, participarão 09 equipes: 138 UNIDOS DO VALE, ARENA BETIM, BRUMADINHO, CEC CAPTACAO, FOX CONGONHAS ESPORTE CLUBE, GARRA, INTER (AC), NAZA DE ITACARAMBI (MG), RUBRO NEGRO (Esmeralda)
A primeira partida da competição será nesta segunda, às 15h, no campo 1, entre Cruzeiro e NAZA (Sub-13). Em seguida as demais categorias e outros times.
A classificação das associações no Torneio será feita da seguinte forma:
I - O primeiro e o segundo lugares serão, respectivamente, o campeão e o vice-campeão e serão distribuídas 25 medalhas para a equipe Campeã e 25 medalhas para a equipe Vice- campeãs, além dos troféus de destaque individuais (artilheiro, Goleiro Destaque, Jogador Destaque da competição E Treinador).
(por VFS)
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno