Homem mata primo que saiu com sua ex-mulher

Um homem, de 34 anos, foi preso na manhã deste domingo (22) depois de matar o companheiro da ex-mulher dele, de 31, na madrugada desse sábado (21), em Montezuma, no Norte de Minas. Para a PM, ele confessou o crime e não resistiu a prisão. A ex-mulher dele, de 28 anos, não ficou ferida durante o crime. A vítima era prima do autor, segundo a PM. 
A polícia chegou até o homem depois de receber informações sobre a rota de fuga dele. Ele foi encontrado pelos militares, dentro de um carro, já em uma rodovia de acesso à Bahia, na comunidade de Estiva, zona rural de Montezuma.
"Depois do crime, começamos o rastreamento de forma ininterrupta e, a todo momento, chegavam informações anônimas sobre o possível paradeiro dele. Quando o encontramos em uma estrada vicinal ele estava dentro de um carro provavelmente pronto para fugir. Ele ficou tranquilo e confessou ter matado o primo por não aceitar o fim do relacionamento dele com a ex-mulher, há um mês. O carro em que ele estava foi entregue a um familiar.", explica o Sargento Wagner Vilela.
O crime aconteceu depois que a ex-esposa e a vítima voltavam de um forró. O autor, armado com um pedaço de pau e um punhal, esperou pelas vítimas em uma curva do caminho em que eles passavam em uma motocicleta. De acordo com a PM, o homem desferiu uma paulada na cabeça da vítima e, quando ela caiu da moto, efetuou várias facadas no corpo do homem, que morreu no hospital de Rio Pardo de Minas. O autor ainda tentou matar a ex-mulher mas ela conseguiu fugir depois da queda da moto.

"Eles têm uma filha de oito anos, tempo do relacionamento. O punhal, que ele utilizou para matar o primo, não foi encontrado. O homem foi entregue na delegacia de Rio Pardo de Minas para as providências da Polícia Civil. ", completa o sargento.(G1 GRANDE MINAS)
Policiais Militares de Montezuma fizeram rastreamento ininterrupto até chegarem ao autor do homicídio (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno