ITACARAMBI:PREFEITA VISITA ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DE REMANSO E ILHA DO CAPÃO.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A Prefeita Doutora Nívea, foi convidada para uma reunião extraordinária com os membros da ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DO REMANSO E ILHA DO CAPÃO.  A reunião aconteceu no Galpão da associação, dia 28 de janeiro (sábado). Esteve acompanhando a prefeita, o secretário de Agricultura, Pecuária, abastecimento e Meio Ambiente, GILMAR ALVES BARROS, o Secretário de Governo, Wendel José Chaves Almeida, o vice-prefeito, Wilson Luiz de Souza (lú) e do Vereador Bertão da Telemar.
A reunião iniciou às 16 horas e foi articulada pelo presidente da instituição, estiveram presentes todos os membros. Durante a reunião, a prefeita agradeceu a todos pelo excelente trabalho prestado na Comunidade. Falou que vai trabalhar para bem dos moradores, garantindo em arrumar as estradas. Completou ainda, que estará calçando algumas ruas da Comunidade, vai depender somente do engenheiro que resolverá alguns trâmites legais e as obras iniciarão em julho/2017.
A prefeita avisou que estará entrando com um projeto sobre o abastecimento de água do Remanso, que será tratada. Frisou que fará um convênio direto com a Associação, para trabalhar em parceria. O Secretario Gilmar completou, dizendo que o projeto da água, terá uma estação de tratamento, e serão localizadas próximas as casas, e capacitará uma pessoa da comunidade, para fazer o manuseio diário da bomba d’agua. Gilmar falou que irá deixar em cada comunidade uma caixinha de sugestões, onde cada morador poderá deixar seus recados etc. tudo isso, para ajudar a Gestão atual. Gilmar finalizou,  dizendo sobre questão do lixo, estará tomando as providências cabíveis. Para que haja uma coleta seletiva diária por toda Comunidade.
Por VFS
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi