OPERAÇÃO MINAS EM SEGURANÇA – 245ª CIA PM MANGA

A Operação Minas em Segurança acontece durante todos os feriados prolongados, tendo em vista o aumento do fluxo de pessoas nas cidades, movimentação nos comércios, nas ruas, enfim. Pensando nisso, a Polícia Militar se empenha em garantir a segurança da sociedade realizando diversas ações que transmitam maior sensação de tranquilidade aos cidadãos de bem.
Sendo assim, Militares da 245ª Cia PM / 30º BPM, desencadearam no período de 30 de dezembro 2016 a 01 de janeiro 2017, diversas Operações em cumprimento ao referido Projeto, sob o Comando do senhor Tenente de Souza.
Na ocasião, os Militares realizaram Blitz Educativa, com distribuição de Panfletos e orientações sobre as Dicas de Segurança, bem como, os devidos cuidados que devem ser seguidos, especialmente, durantes esse período, e ainda, conscientização de um trânsito mais seguro, prevenindo assim a ocorrência de possíveis acidentes.
No decorrer da Operação, no dia 01 de janeiro, os Militares realizaram a apreensão de 01 (uma) arma de fogo, contribuindo, dessa forma, para o aumento da sensação de segurança pública subjetiva.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno