Quadra esportiva vira depósito de pneus velhos em Itacarambi

Com este período chuvoso, uma das maiores preocupações é o aumento de numero de caso da dengue. Mas em Itacarambi o caso deixou muitas pessoas perplexas principalmente os moradores da Praça Esportiva Teófilo de Alquimim, onde uma quadra poliesportiva se transformou num verdadeiro deposito de pneus velhos. Tudo isso deixado pelo ex-prefeito.
A quantidade de pneus é tão grande que todos os pavimentos da QUADRA, ou seja, as quatro salas ficaram todas ocupadas de pneus até o telhado. Com o acumulo dos pneus, o local poderia servir de moradia de animais peçonhentos colocando em risco a vida de algumas crianças que diariamente utilizam a quadra para brincar e jogar bola.
Segundo um morador do local que não quis se identificar, falou que há mais de três anos que eles traziam pneus e depositavam nas salas da quadra. ‘’eu achava isso errado, porque o local deveria ser ocupado por pessoas para ensinar as crianças a jogar bola ou praticar esporte “”.
Para a administração atual, a Prefeita Doutora Nívea, o local terá que ser desocupado o mais rápido possível, para trazer para os moradores um lazer a mais. Todos os pneus serão incinerados.
Este é mais um caso que a ex-administração deixou a desejar. Infelizmente quem sofre com esta questão é a população. Já os pneus serão removidos do local ainda semana. Segundo o rapaz que vai retirar o entulho, disse que mais de uma carreta será utilizada para acomodar todos os pneus.

Com VFS
                                     sala totalmente tomada pelos pneus velhos, até o telhado.
              o local poderia servir de moradia de animais peçonhentos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno