BANDIDOS INCENDEIAM ÔNIBUS EM MONTES CLAROS.

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
Os crimes de incêndio em dois ônibus coletivos urbanos, ocorridos em Montes Claros na manhã e tarde desta quinta-feira (16), deixaram a população parcialmente sem o serviço na cidade, além de assustada. O G1 conseguiu com exclusividade imagens gravadas por moradores do bairro onde um dos ônibus foi incendiado. As imagens mostram a população fugindo do coletivo urbano no momento do ataque.
O vídeo foi feito na ação dos criminosos no Bairro Independência. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois homens chegaram encapuzados, de motocicleta e atearam fogo no ônibus. O primeiro ataque dos bandidos foi no Bairro Village do Lago; três homens entraram no veículo, retiraram os passageiros, e atearam fogo nas poltronas.
Sem transporte
No início da tarde, parte da frota teve seu funcionamento interrompido, retornando somente após o apoio da Polícia Militar.
Uma senhora, que preferiu não se identificar, estava há cerca de duas horas esperando pelo ônibus na Praça Doutor Carlos, no Centro da cidade. Ela saiu do Bairro Residencial Vitória II para levar a filha em uma consulta médica no Bairro Ibituruna. As duas precisaram de uma carona para chegar ao Centro e não sabiam como voltar para casa.
"Estou com uma criança especial, não sei como levar. Estou sem um tostão no bolso. Sei que ela não pode ficar com fome e estou sem dinheiro. Estou preocupada", relatou.
Movimentação
Com a situação instável do transporte urbano, os pontos de ônibus ficaram cheios e muitas pessoas utilizaram o serviço de mototáxi. "Aumentou [o movimento]. Em uma hora fiz 10 corridas", disse um dos condutores do serviço.
Em nota, a Polícia Militar garantiu o reforço do policiamento, escalando policiamento em trajes civis e fardados no interior dos coletivos. Ainda segundo a PM, quatro pessoas foram detidas e, até a tarde desta quinta-feira (16), a polícia segue verificando se estão envolvidas nos crimes contra os ônibus, uma vez que uma delas portava um galão de gasolina.(g1 grande minas)

 A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno