Bandidos roubam caminhoneiros e fogem de bicicleta em Janaúba

Dois criminosos armados com garruchas renderam dois motoristas de um caminhão em Janaúba, no Norte de Minas, na madrugada deste sábado (04).
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas trabalham em um frigorífico e faziam entregas quando foram abordadas no Bairro Dente Grande. Os assaltantes revistaram o caminhão a procura de dinheiro e os motoristas ficaram do lado de fora. Ainda segundo a PM, durante a vistoria os criminosos soltaram acidentalmente o freio de mão do veículo e uma das rodas atingiu o pé de um dos motoristas, que teve ferimentos leves. Ele não precisou de atendimento médico.
Os bandidos não encontraram dinheiro e roubaram os celulares das duas vítimas. Após o crime, eles fugiram de bicicleta e ainda não foram presos.
Também em Janaúba, um homem foi assaltado no Bairro Padre Eustáquio nesse sábado. Ele chegava no local de trabalho, quando foi rendido por três bandidos, dois estavam armados. Os criminosos fugiram a pé levando celular e dinheiro(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi