CONSELHEIRAS TUTELARES DE ITACARAMBI PARTICIPAM DE ENCONTRO EM MONTES CLAROS.

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
CONSELHEIRAS TUTELARES DE ITACARAMBI PARTICIPAM DO FÓRUM EM MONTES CLAROS.

Aconteceu nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, no prédio da AMAMS em Montes Claros, o Fórum Mineiro de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares -  As cidades que participaram do encontro foram: Januária, Pedras de Maria da Cruz, Bonito de Minas, Claro das Porções, São Romão, São Francisco e Itacarambi.   Em parceria com a Associação dos municípios da Área Mineira da Sudene -AMAMS uma capacitação para os respectivos defensores dos direitos humanos de crianças e adolescentes em Montes Claros - MG.
A participação das conselheiras tutelares de Itacarambi, Jussara Alves, Rosilane Mendes e Sara Flavia, que estiveram presente no Fórum. Segundo elas, ‘’Foi de grande valor esse encontro, pois os conselheiros tiraram duvidas, fortalecendo assim, as redes de atendimentos às crianças e adolescentes.  Para elas, a prefeita Doutora Nívea não mediu esforços para que os conselheiros participassem da formação continuada uma vez que foi empossada uma nova conselheira’’.
O encontro começou as 08:00 horas e terminou às 17:00 horas, tendo como palestrante, Lucas Arruda, Conselheiro da 1ª Região. Destacando o objetivo do encontro, que é promover uma capacitação dos conselheiros e permitir que aconteçam interação e convivência, que resultam no fortalecimento das ações do órgão de proteção na região.
Para as conselheiras de Itacarambi, este encontro enriquece os conhecimentos em trabalhar diretamente com as crianças e adolescentes de nossa cidade.
Os Conselheiros Tutelares que participaram agradeceram o FMCT e a AMAMS e enfatizaram o quão foi importante e produtivo este espaço de formação.

Por Vailton Ferreira
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
 AS CONSELHEIRAS DE ITACARAMBI.








Postagens mais visitadas deste blog

Cidade Itacarambi esta de luto, morreu Jasmim Seixas

FALECEU EM MONTES CLAROS JASMIM SEIXAS, DEPOIS DE FICAR INTERNADA VÁRIAS SEMANAS.

Jovem morre após atropelar pedestre e cair de motocicleta em Itacarambi.