CONSELHEIRAS TUTELARES DE ITACARAMBI PARTICIPAM DE ENCONTRO EM MONTES CLAROS.

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
CONSELHEIRAS TUTELARES DE ITACARAMBI PARTICIPAM DO FÓRUM EM MONTES CLAROS.

Aconteceu nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, no prédio da AMAMS em Montes Claros, o Fórum Mineiro de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares -  As cidades que participaram do encontro foram: Januária, Pedras de Maria da Cruz, Bonito de Minas, Claro das Porções, São Romão, São Francisco e Itacarambi.   Em parceria com a Associação dos municípios da Área Mineira da Sudene -AMAMS uma capacitação para os respectivos defensores dos direitos humanos de crianças e adolescentes em Montes Claros - MG.
A participação das conselheiras tutelares de Itacarambi, Jussara Alves, Rosilane Mendes e Sara Flavia, que estiveram presente no Fórum. Segundo elas, ‘’Foi de grande valor esse encontro, pois os conselheiros tiraram duvidas, fortalecendo assim, as redes de atendimentos às crianças e adolescentes.  Para elas, a prefeita Doutora Nívea não mediu esforços para que os conselheiros participassem da formação continuada uma vez que foi empossada uma nova conselheira’’.
O encontro começou as 08:00 horas e terminou às 17:00 horas, tendo como palestrante, Lucas Arruda, Conselheiro da 1ª Região. Destacando o objetivo do encontro, que é promover uma capacitação dos conselheiros e permitir que aconteçam interação e convivência, que resultam no fortalecimento das ações do órgão de proteção na região.
Para as conselheiras de Itacarambi, este encontro enriquece os conhecimentos em trabalhar diretamente com as crianças e adolescentes de nossa cidade.
Os Conselheiros Tutelares que participaram agradeceram o FMCT e a AMAMS e enfatizaram o quão foi importante e produtivo este espaço de formação.

Por Vailton Ferreira
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
 AS CONSELHEIRAS DE ITACARAMBI.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi