CREAS DE ITACARAMBI, TRABALHANDO E MONITORANDO COM ZELO AS CRIANÇAS ADOLESCENTES,IDOSOS,MULHERES E DEFICIENTES DO MUNICÍPIO.

A imagem pode conter: texto
O dia-a-dia dos servidores do CREAS – (Centro de Referencia Especializado de Assistência Social) do município de Itacarambi é muito corrido, devido os problemas que acontecem diariamente com famílias, crianças, adolescentes, idosos, mulheres e deficientes.

. Periodicamente a equipe técnica faz visitas nas casas para solucionar alguns problemas.
O atendimento prestado pelo CREAS vem expandindo gradativamente de acordo a demanda da nossa população, estende-se a todos os membros da família dos indivíduos, desde a sede às comunidades rurais, sendo por meio do acolhimento, orientação, visitas domiciliares, atendimento multiprofissional contando com o apoio técnico de 01 Assistente Social, 01 Psicólogo, 01 Advogado, tendo 01 Coordenador, 01 Auxiliar Administrativo e 01 Auxiliar de Serviços Gerais. Quem pode ser atendido no CREAS? A equipe do CREAS presta atendimento às situações de risco e violação de direitos de crianças e adolescentes.
A nova Coordenadora, Ana Karla que antes era Conselheira Tutelar- titular já tem uma vasta experiência no setor. para ela, O trabalho do CREAS não funciona sem o envolvimento efetivo da sociedade e de seus segmentos. Dessa forma, para que haja uma intervenção efetiva, o CREAS deverá manter estreita relação com entidades de atendimento de âmbito governamental e não-governamental e contar com a colaboração da população do município denunciando casos ou suspeita de violência.
Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS. ÓRGÃO VINCULADO: Secretária Municipal de Desenvolvimento Social/ Prefeitura Municipal de Itacarambi/MG ENDEREÇO: Avenida Frutal; nº 325; Centro. Itacarambi/MG. E-MAIL: creasitac@hotmail.com TELEFONE: (3613- 1588)
Por Vailton Ferreira.
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Coordenadora do Creas, Ana Karla
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
local tem até brinquedoteca, para as crianças


Comentários