Criança de dez anos morre em acidente na MGC-122

Uma criança de dez anos morreu em um acidente neste sábado (25), na MGC-122, em Capitão Enéas, e quatro pessoas, da mesma família, de 10, 12, 38 e 45, ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu até o hospital de Janaúba. As causas do acidente ainda são desconhecidas.De acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro seguia sentido Capitão Enéas para Janaúba quando perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e, ao tentar retornar, atravessou a pista e bateu em uma árvore. Com o impacto, o carro capotou.
O veículo teve danos generalizados e foi liberado para um parente.
Condutor da motocicleta morreu com o impácto da batida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Condutor da motocicleta morreu com o impácto
da batida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Também neste sábado, um motociclista de 22 anos morreu em um acidente na MGC-251, em Coração de Jesus. A passageira da motocicleta, de 22, foi socorrida pelo Samu em estado grave até o hospital de Brasília de Minas.
Para a Polícia Militar, uma pessoa que seguia atrás do motociclista contou que uma caminhonete, que seguia na BR-365 sentido Coração de Jesus, fez uma conversão à esquerda, momento em que a vítima bateu na lateral dianteira do veículo. A perícia compareceu ao local do acidente. As causas do acidente serão investigadas.Os dois veículos foram liberados no local para os responsáveis.(g1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi