DEPUTADO AELTON FREITAS LIBERA ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR, 100 MIL REAIS PARA A SAÚDE DE ITACARAMBI

A saúde de Itacarambi receberá R$ 100 mil através de emenda parlamentar do Deputado Federal Aelton Freitas. A notícia foi dada pela Coordenadora Municipal de Turismo e Eventos, Claudia Seixas. Segundo ela, o recurso será para a saúde básica do município. A emenda envolve ações na área da saúde, como aquisição de equipamento e material permanente que beneficiarão milhares de pessoas no município.
A emenda tem o objetivo de viabilizar a estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde Além da emenda acima citada o deputado federal Aelton Freitas tem como objetivo de colaborar com a melhoria de Itacarambi, tem a intenção de enviar Emendas Parlamentares ao município.
                      
Claudia Seixas disse que esta forma do Deputado ajudar Itacarambi, é porque tem se sensibilizado pela carência que a região vem passando, destaca que a saúde tem sido prioridade. “Nosso compromisso é contribuir com o desenvolvimento do município de Itacarambi, especialmente, nos momentos de crise’’”.
Segundo Claudia, o Deputado já virou Parceiro do município de Itacarambi, o parlamentar irá destinar outros recursos para investimento em áreas estratégicas, além da saúde e outras infraestruturas, beneficiando a comunidade itacarambiense.

Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno