EQUIPE PEDAL ITACARAMBI Mtb REALIZA PRIMEIRO PEDAL ‘’ TRILHA CRIMINOSA’’ COM VÁRIOS CICLISTAS DA REGIÃO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Aconteceu em Itacarambi, na manhã deste domingo (05) o PRIMEIRO PEDAL ‘’ TRILHA CRIMINOSA’’ um movimento ligado ao incentivo à saúde para os adeptos do ciclismo. Centenas de ciclistas de Itacarambi, Januária e outras cidades da região aderiram  a este evento, realizado inicialmente em Itacarambi. Era 06h00min da manhã quando os ciclistas chegaram em frente à Coordenadoria Municipal de Turismo e Cultura, onde a Coordenadora Claudia Seixas já esperavam os atletas. Servindo um delicioso café da manhã, acompanhado de bolo, biscoito, pão de queijo, sucos e variadas frutas.
Depois de tomar um café reforçado, a EQUIPE DO PEDAL ITACARAMBI, fez um alongamento físico, em seguida saíram em passeata pelas ruas da cidade. Seguiram em direção a TRILHA CRIMINOSA, onde percorrerão 45 quilômetros de muita adrenalina. O nome TRILHA CRIMINOSA, devido  a uma subida íngreme, existente na estrada que liga Itacarambi a Comunidade de Várzea Grande, uma subida bastante acentuada e difícil  pedalar. Os ciclistas estarão percorrendo esses lugares, subindo e descendo morros, até retornarem para a cidade, às 14h00min horas.
Este evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Itacarambi, Coordenadorias de Turismo e Cultura, de Esporte, de Eventos. Com patrocínio de vários comerciantes. Contou com a participação da ACCRJ (Associação dos Ciclistas e Corredores de Rua de Januária).
Por Vailton Ferreira.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando de bicicleta, bicicleta, motocicleta e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno