Escolas do Município de Itacarambi comemoram carnaval com os alunos

A imagem pode conter: 1 pessoa
Várias escolas do Município realizaram, nesta sexta-feira (24), uma programação alusiva ao Carnaval para os alunos. Nas escolas Adélia Seixas, o CAIC, Noeme Sales Nascimento, escola Infantil Ruth Seixas, e demais escolas. Os professores e corpo administrativo organizaram o evento carnavalesco para os alunos, que participaram a caráter da festa regada a muita música e animação.
Depois de dançar e pular, alguns alunos foram contemplados com prêmios da melhor fantasia carnavalesca. Até a APAE de Itacarambi aderiu à folia desfilando pelas ruas da cidade dentro de um ônibus, deixando os alunos felizes. Nas escolas, a comemoração pode ser feita de diversas formas, resgatando algumas marchinhas tradicionais, CONTANDO a história do carnaval, brincando com atividades como fazer máscaras de carnaval, nossa reportagem deparou nas escolas, Noeme Sales e Adélia Seixas vários alunos fantasiados a caráter . Enfim, a alegria dos alunos continuou todo o período da manhã.
Por Vailton Ferreira

 A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e óculos de sol
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e texto
A imagem pode conter: 4 pessoas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, óculos de sol e filho
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi