ITACARAMBI PARTICIPA DO 1º ENCONTRO DOS MUNICÍPIOS INTEGRANTES DA DIOCESE DE JANUÁRIA.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Aconteceu na manhã desta terça-feira (07/02), o PRIMEIRO ENCONTRO DOS MUNICÍPIOS INTEGRANTES DA DIOCESE DE JANUÁRIA. O evento foi Realizado pelo Bispo - Dom José Damasceno, Pastoral da Criança e Caritas Diocesana de Januária. Compareceram vários prefeitos e seus representantes Municipais, além de outras autoridades representativas de órgãos públicos e parceiros como: SEBRAE, IEF, Instituto Rosa Sertão/ Mosaico.
O intuito do encontro foi abordado assuntos de parceria com os gestores dos municípios, onde discutiram um novo planejamento de gestão e execução dos projetos e parcerias firmadas com os municípios da região.
A prefeita de Itacarambi, Doutora Nívea, pediu ao Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente: Gilmar Alves de Barros para comparecer no evento, porque se encontra de viagem a Capital Mineira para assuntos de interesse do município. Gilmar aproveitou para relatar, que todo e qualquer esforço da sua secretaria, em nome da Prefeita representada e do município de Itacarambi, não medirá esforços, para manter e ampliar as parcerias com as entidades publica e privadas em beneficio do nosso município.
Esteve presente no evento, Presidente da AMAMS, José Reis Nogueira de Barros – Prefeito de Bonito de Minas e demais autoridades.
Por Vailton Ferreira, com informação da secretaria de agricultura.

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e óculos de sol
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno