Pastor está desaparecido há mais de 10 dias em Contagem

pastor desaparecido
O pastor estava vestindo esta blusa laranja com listrar brancas e azuis no dia em que sumiu
PUBLICADO EM 20/02/17 - 16h58
Está desaparecido há 11 dias o pastor Sandro Rogério de Oliveira Souza, de 48 anos. Ele saiu de casa, no bairro Amazonas, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no último dia 9 de fevereiro levando somente a roupa do corpo, sua carteira de motorista, um relógio e o telefone celular. 
De acordo com a esposa dele, de 46 anos, o homem a deixou no trabalho na manhã daquele dia como sempre fazia e retornou para casa, onde deixou o carro. "Quando cheguei só encontrei os documentos em cima de uma mesa. Não pensei que ele tinha sumido, mas só que tivesse ido a algum lugar. Mas depois, como não foi dando notícia, comecei a procurar e descobri que por volta de 12h ele ligou para a mãe e falou que estava tudo bem", contou. 

Desde então o telefone de Souza, que usava uma camisa laranjada com listras brancas e azuis, só cai na caixa postal. Depois de alguns dias a família resolveu registrar uma ocorrência policial de desaparecimento, mas, até o momento, não há qualquer notícia sobre o paradeiro do homem. "Já fomos em todos os hospitais, IML, fomos em Betim, Contagem, BH", lembra a esposa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno