PM E PC APREENDEM/RECUPERAM MOTOCICLETA FURTADA EM ITACARAMBI

Na sexta-feira (17), as Polícias Militar e Civil deslocaram até a rua Siriema, bairro Bandeirantes, onde informações davam conta de que havia uma motocicleta, de cor preta, escondida em uma residência. Já no local que se encontrava abandonado, os policiais localizaram uma motocicleta YAMAHA/XTZ 125, de cor preta, sem a placa de identificação.
Ao realizarem consulta no Sistema de Informação de Segurança Pública – ISP, foi constatado, através do chassi, que a referida motocicleta se tratava de produto de furto, ocorrido no dia 15 de fevereiro do corrente ano. Sendo assim, o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, onde se encontra para as demais medidas.
POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE OCORRÊNCIA DE ATRITO VERBAL EM PEDRAS DE MARIA DA CRUZ 
Ainda na sexta-feira (17), durante patrulhamento, a guarnição PM avistou dois indivíduos em atrito verbal na Avenida Maria Zezé Leão. Ao proceder abordagem e realizar busca pessoal, foi localizado com um dos envolvidos 01 (uma) pistola Bersa Modelo Thunder. 22 de fabricação argentina, com 03 (três) munições do referido calibre intactos, em seu carregador. Diante dos fatos, o rapaz de 18 anos foi preso ei conduzido até a Delegacia, juntamente, com os materiais apreendidos.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi