PREFEITA DE ITACARAMBI PARTICIPA EM PIRAPORA, DO ENCONTRO DA AMMESF.

GILMAR(secretário)CLAUDIA SEIXAS E A PREFEITA Dra. NÍVEA AO LADO
A Prefeita Dra. Nívea, juntamente com a Coordenadora de Turismo, Cultura e Eventos: Claudia Seixas e o Secretario de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente: Gilmar Alves Barros compareceu nesta segunda-feira (20/02), na cidade de Pirapora, na reunião da Associação de Municípios da Bacia do Médio São Francisco – Ammesf. Vários prefeitos estiveram no encontro, que fazem parte do COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SAO FRANCISCO- CBHSF. O objetivo principal foi tratar da REVITALIZAÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO E SEUS AFLUENTES, ALÉM DAS DEMANDAS DE CONTRUÇÕES DE BARRAGENS DE CONTENÇÃO, RESÍDUOS SÓLIDOS E PLANO DE SANEAMENTO BASICO.
Além da prefeita de Itacarambi que representou o município, várias autoridades marcaram presença: Representantes da Codevasf, do Instituto Federal, Assessor da Deputada Raquel Muniz, Assessor da Amams. Dentre outras autoridades. O Conselho do Comitê Federal da Bacia do São Francisco, que normalmente se reúne em Belo Horizonte, realizará sua próxima reunião, estrategicamente, em Januária, no próximo dia 10 de março.
Segundo a Ammesf, existe a expectativa da presença, em Januária, do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, para anunciar o início do projeto executivo e orçamentário, bem como a assinatura do “Termo de Cooperação Institucional para a Revitalização do São Francisco”.
Por Vailton Ferreira- fotos e informação de José M. Guedes.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi