Projeto "Balançando a Praça" marca a volta às aulas das crianças em Itacarambi

praa1A secretaria municipal de educação promoveu neste sábado (11) a primeira edição do “Projeto Volta às aulas – Balançando a Praça”, na praça de eventos de Itacarambi. Tobogã, camas elásticas, touro mecânico e outros brinquedos fizeram a alegria da criançada, que ainda se divertiram com show infantil da Boneca Juquita. As escolas do município armaram barraquinhas na praça e distribuíram lanches para as crianças e demais presentes na festa.
Para a secretária de educação, Zilene Seixas Brito, o objetivo do evento é bem maior do que o de proporcionar alguns momentos de lazer descontraído. "Ao realizar o Balançando a Praça, levamos às crianças um pouco do seu cotidiano fora da escola e dessa maneira, tornar a volta às aulas algo mais divertido", explicou Zilene.
Ao subir no palco, a prefeita Dra. Nivea Maria foi aclamada pelas crianças. Nivea disse que “é o momento de consolidar uma nova gestão administrativa e pedagógica, visando qualidade no ensino. A palavra de ordem é humanização com base no respeito, ação correta, verdade e justiça, princípios básicos que nortearão os nossos próximos quatro anos de governo.” Finalizou a prefeita.
Rildo Madureira - ASCOM Prefeitura de Itacarambi
Confira algumas fotos do evento:
praa2


praa3

praa4

praa5

praa6
praa7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi