Atenção Prefeitos! Só restam 14 dias para responder ao questionário obrigatório do IEGM 2017


Os questionários obrigatórios do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), em cumprimento ao disposto no inciso IV do artigo 278 da Resolução 12/2008, tornaram-se disponíveis para que os prefeitos possam respondê-lo desde o dia (20/2). O prazo para o preenchimento é de um mês e se encerra no dia (20/03), o seu não preenchimento poderá acarretar multa ao seu município, lembrando que essas informações são de total responsabilidade de cada secretaria.
O índice tem como objetivo evidenciar a correspondência entre as ações dos governos e as exigências da sociedade. Ele apura a qualidade dos gastos públicos e dos investimentos realizados, a efetividade das políticas públicas e faz a mensuração dos serviços prestados ao cidadão.
De acordo com a responsável pelo IEGM, Heliane Brum, em Minas Gerais, no ano passado, o IEGM foi validado parcialmente em 276 municípios(ascom AMAMS)
Acesse o link do SICOM para responder ao questionário!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi