PREFEITURA REALIZA PROCESSO LICITATÓRIO PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA A SAÚDE DE ITACARAMBI


A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Saúde ,realizaram na manhã de segunda-feira (13), abertura do processo licitatório para compras de medicamentos. A tomada de preço foi para 354 intens.
Os remédios serão adquiridos de acordo com a necessidade do município e distribuídos na Farmácia para todos, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), além de serem utilizadas para a medicação de pacientes.
A prefeitura espera que o município economize nesta licitação. Permitindo que consiga fazer boas negociações, comprando o medicamento por um preço menor. Todos os itens adquiridos pelo município, passam por avaliação técnica e a empresa fornecedora, deve apresentar o registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).
Durante esta semana, a prefeitura estará realizando pregões licitatórios para aquisições de vários produtos. Inclusive para pneus e outros. Na sexta-feira(10), a prefeitura também realizou o pregão, para aquisição da merenda escolar. 46 produtores rurais foram cadastrados para distribuírem para as escolas do município, os produtos  que são plantados em suas propriedades.  Os produtores foram cadastrados para o O Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).
São atendidos pelo Programa os alunos de toda a educação básica (educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação de jovens e adultos) matriculados em escolas públicas, filantrópicas e em entidades comunitárias (conveniadas com o poder público),  por meio da transferência de recursos financeiros.
Por Vailton Ferreira.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno