PRIMEIRA FESTA ‘’BAR EM BAR’’ DE ITACARAMBI TRAZ PARA A AVENIDA MILHARES DE PESSOAS.

A festa ‘’BAR EM BAR’’ promovida por BUGUINHA DE TIBÚRCIO, HUGO e AMIGO SERJÃO, conseguiram trazer para a avenida milhares de pessoas. A festa aconteceu no sábado (04) na Avenida Coronel Almeida. Um trio elétrico percorreu a avenida tocando vários ritmos musicais.Tendo apoio da Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Conselho tutelar, Coordenadoria de Turismo e Eventos, dos comerciantes e empresários.
Três bandas se revezaram(POLINE TORRES E BANDA,MULETA DA VIOLA E BANDA BETHA) que tocaram até às 02h00min horas da madrugada, arrastando os foliões. Todos vestidos com o abadá vendido por um preço de 30,00 reais. Quem marcou presença foi a Prefeita de Itacarambi, Doutora Nívea Maria acompanhada do esposo Wendel e de amigos. Muitas mulheres  estiveram na festa, esbanjando muita beleza.
Esta foi uma das primeiras festas que um trio elétrico acompanhou de perto nesses últimos anos. Veio pessoas de todas as cidades da região. Demonstrando muita alegria, os organizadores tiveram uma receptividade do publico que lotaram toda avenida central da cidade. Era 19h00min horas que o trio começou a tocar, quando sem esperar um apagão interrompeu por algumas horas o caminhar da festa. O blecaute deixou a cidade sem luz por um período de aproximadamente 1 hora e meia. Faltou luz no município inteiro e algumas regiões da zona rural. A causa do apagão está sendo investigado pela CEMIG e pela Polícia de Itacarambi. Mesmo assim, o caminhão do trio elétrico continuou com a festa, porque tinha um gerador próprio.
A cidade de Itacarambi completou no último dia 02 de Março, 54 anos de Emancipação Política, um presente importante que os organizadores deram para o município, realizando esta maravilhosa festa. Que no próximo ano tenhamos outro evento ‘’bar em bar’.
Por Vailton Ferreira. 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, multidão e show
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
prefeita Dra Nívea, Buguinha, amiga e Wendel
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e multidão
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e multidão
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno