SECRETARIA DE TURISMO DE ITACARAMBI INAUGURA DUAS LOJAS DE ARTESANATO NA PRÓPRIA SECRETARIA.

   SECRETÁRIA CLAUDIA SEIXAS AO LADO DAS ARTESÃS
A Secretaria Municipal de Turismo trouxe mais uma renovação para os artesãos de Itacarambi, depois do grande sucesso da realização do Projeto ‘’FEIRA NA PRAÇA’’ com exposição de mais de 30 barracas com os produtos do artesanato fabricado no município. A Secretária Claudia Seixas Casagrande, resolveu inovar o trabalho artesanal itacarambiense.
Os artesãos de Itacarambi ganharam, nesta quinta-feira (16), uma nova vitrine, com a inauguração da loja “Artesanato Itacarambi”.  O espaço é resultado de uma iniciativa da Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria de Turismo, O mais novo ponto do artesanato itacarambiense reúne a produção de vários artesãos, que envolve, além das tradicionais lembrancinhas de Itacarambi, como almofadas, travesseiros personalizados bonecas, roupas, pano de prato, peças em cerâmica, em madeira, e acessórios e objetos de decoração, que serão comercializados no espaço.
A exposição de Artesanato tem o prazer de receber o turista e visitante para conhecer os trabalhos. A Secretaria de Turismo e artesãos locais agradecem a sua visita.
A abertura das duas lojas contou com a presença de até de uma equipe da Intertv Grande Minas que estiveram fazendo uma reportagem registrando as pousadas domiciliares de Itacarambi, a secretária, Claudia Seixas acompanhou a equipe de TV que veio fazer uma reportagem sobre o Turismo Rural da região, e acabou sendo entrevistada, que irá ao ar, no dia 26 de março (domingo) às 7 horas da manhã.
As duas lojas de Artesanato, está localizada no prédio da Secretaria de Turismo, Rua Januária, 61, centro, horário de funcionamento, das 08h00min ao meio dia e das 14h00min às 17:00 horas.
Por Vailton Ferreira.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno