Acidente com ônibus deixa dois mortos e oito feridos na BR-251 em Grão Mogol

Ônibus capotou próximo a Vale das Cancelas (Foto: Samu/Divulgação)
Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente com um ônibus na madrugada deste domingo (16) na BR-251, em Grão Mogol. De acordo Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi no KM-389, próximo à comunidade de Vale das Cancelas.
Ainda segundo a PRF, o ônibus seguia de São Paulo (SP) para o estado de Alagoas com 24 pessoas, entre elas três crianças. A polícia acredita que o veículo estava em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle, saiu da pista e capotou às margens da rodovia.
Algumas das vítimas relataram à PRF que a maioria dos passageiros estavam sem o cinto de segurança na hora do acidente. Duas pessoas, um homem de 20 anos e uma mulher de 19, foram jogadas para fora do ônibus e morreram no local.
Segundo o Samu, eles são pais de uma criança de dois anos que ficou ferida e foi socorrida por pessoas que passavam pelo local. Ela foi levada ao hospital de Salinas, mas precisou ser transferida em estado grave para o Hospital Santa Casa em Montes Claros.
O hospital de Salinas afirmou ainda que outras sete pessoas foram socorridas na unidade, mas foram liberadas logo após atendimento.(g1 grande Minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi