Corpo de Jerry Adriani será enterrado, hoje à tarde, no Rio

Corpo de Jerry Adriani será enterrado, hoje à tarde, no Rio

O corpo do cantor Jerry Adriani, que morreu ontem no Rio, será enterrado hoje à tarde. O velório acontece agora de manhã no Cemitério do Caju, no centro do Rio. Ídolo da Jovem Guarda, Jerry Adriani morreu de câncer, às 15h30 de domingo, aos 70 anos.
TROMBOSE
Em março, o cantor havia sofrido trombose em uma das pernas. Ao se internar, foi diagnosticado o câncer. Ele chegou a receber alta e passou 15 dias em casa, antes de voltar à unidade de saúde para nova internação. Jair Alves de Souza nasceu em 29 do janeiro de 1947, no Bairro do Brás, em São Paulo.
“ITALIANÍSSIMO”
Adotou o nome artístico de Jerry Adriani quando começou sua carreira como cantor, em 1964. Descendentes de italianos, o 1º disco foi "Italianíssimo", quando cantava músicas em italiano. Em 1965, o cantor passou a gravar em português. Além de cantor, Jerry Adriani foi apresentador de TV e atuou em pelo menos 3 filmes(ag. noticias). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi