Ex-agente penitenciário morre em acidente na BR-135

Ex-agente penitenciário bateu frontalmente em uma carreta e morreu no local (Foto: PRF/Divulgação)
Um homem de 33 anos morreu, na noite deste sábado (22), em um acidente na BR-135, em Curvelo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Sete Lagoas, ele estava sozinho em um carro, com placas de Curvelo, e seguia sentido Corinto quando, ao desviar-se de uma carreta parada no acostamento por problemas mecânicos, invadiu a contramão e bateu frontalmente em outra carreta que seguia sentido contrário. O condutor da carreta envolvida no acidente não ficou ferido. A pista ficou interditada por cinco horas aproximadamente.
O acidente foi por volta das 21h40, no km 618. A carreta, com placas de Santa Catarina, carregava lâminas de plástico. Somente às 3h da manhã deste domingo (23), a pista foi totalmente liberada. Ao G1, a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Administração Prisional informou que a vítima é ex-agente prisional contratado e foi desligado em 2013.
Acidentes no Norte de Minas
Um motociclista de 33 anos foi socorrido gravemente, na noite deste sábado (22), depois de se envolver em um acidente na BR-365, em Pirapora, por volta das 20h. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da moto bateu na traseira de um ônibus, com placas de Guanambi, no km 160. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido. A pista ficou interditada por trinta minutos, apenas para atendimento da ocorrência.
Ainda de acordo com a PRF, o ônibus e a moto, com placa de Pirapora, seguiam no sentido São Paulo. O Samu fez os primeiros socorros e, posteriormente, segundo as primeiras informações, conduziu a vítima para o hospital da cidade. O G1 não conseguiu o estado de saúde do motociclista.
Na BR-251, em Grão Mogol, também na noite deste sábado (22), o condutor de um carro com placas de Montes Claros, de 32 anos, invadiu a contramão e bateu na lateral de um caminhão que seguia no sentido Salinas, Montes Claros. De acordo com a PRF, não houve feridos e a pista não precisou ser interditada.

Ainda segundo a PRF, o caminhão tem placas de São Paulo e não estava carregado no momento do acidente.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno