Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis fazem show beneficente em Montes Claros

Show Encontro Marcado (Foto: Paulo Ty/Divulgação)
Pela primeira vez em Montes Claros, o show "Encontro Marcado' reúne sete nomes de música popular brasileira, para comemorar 40 anos de carreira; Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis se apresentam na cidade no dia 28 de abril, e toda renda será revertida para instituições filantrópicas.
O show é dividido em quatro momentos; um encontro entre as três bandas, que juntas vão executar sete clássicos: Criaturas da Noite, Caçador de Mim, Espanhola, Sobradinho, Linda Juventude, Planeta Sonho e Canção da América. Outras três performances individuais completam o espetáculo, com cada artista apresentando sete de suas canções mais conhecidas.
Além de ser um show beneficente, os fãs poderão ganhar ingressos e conhecer seus ídolos; e a Inter TV Grande Minas divulga a promoção que leva o fã ao camarim.
Para participar, o internauta deve enviar um vídeo de até 30 segundos pelo 'VC no G1', até o dia 27 de abril, respondendo à pergunta: "Por que você merece conhecer seu ídolo no camarim?". Envie seu vídeo.
Serviço
Show será Ginásio Poliesportivo Trancedo Neves, dia 28 de abril, às 22h.

G1 grande minas.