HOMEM É ASSASSINADO A PAULADA EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES.

Em São João das Missões, um homem de 37 anos foi morto a pauladas na noite dessa quinta-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, o cunhado da vítima, de 23 anos, foi preso e confessou que cometeu o crime porque não aceitava a maneira como o homem tratava a irmã dele. Ele foi encaminhado à delegacia.
MONTES CLAROS
Homem foi esfaqueado em Pintópolis (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 26 anos foi morto com uma facada no peito na madrugada desta sexta-feira (28), na Vila Mauricéia, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, ele arrombou o portão da casa da ex-companheira e foi assassinado pelo namorado dela durante uma discussão.
A mulher disse à PM que o ex não aceitava o fim do relacionamento e chegou ao local bastante exaltado, simulando estar armado. O suspeito do crime fugiu e até o momento não foi preso. O Samu esteve no local e constatou o óbito; o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.(G1)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno