ITACARAMBI E SÃO JOÃO DAS MISSÕES FORMAM PARCERIAS PARA REATIVAR O BLOCO CIRÚRGICO DO HOSPITAL MUNICIPAL GERSON DIAS.

“”ITACARAMBI E SÃO JOÃO DAS MISSÕES FORMAM PARCERIAS PARA REATIVAR O BLOCO CIRURGICO DO HOSPITAL MUNICIPAL GERSON DIAS NA CONTRATAÇÃO DE MÉDICO ESPECIALISTA””.
A Prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria esteve nesta semana na cidade de Manga, acompanhado do secretário de Saúde, Rafael Nunes Andrade, do Diretor do Hospital, Dr Marcos, para uma reunião com o prefeito de São João das Missões, José Nunes. O intuito da reunião é para formar uma parceria entre os dois municípios: ITACARAMBI e SÃO JOÃO DAS MISSÕES. No atendimento de pacientes na realização de pequenas e médias cirurgias.  
Para a prefeita Dra. Nívea, o encontro com o prefeito Zé Nunes, foi para dialogar uma contratação do médico Dr. Cândido Emilio Dourado, Clínico Geral e Cirurgião Geral, para atender os pacientes dos dois municípios. A reunião aconteceu na residência do cirurgião que prontificou em ajudar nas cirurgias.
Para isso acontecer, hospital terá que receber reforma, só assim conseguirá o Alvará da Vigilância Sanitária e possibilitará a realização de cirurgias eletivas. Este projeto virá em boa hora, porque desde que o setor cirúrgico do hospital foi interditado. muitas cirurgias que deveriam ser feitas em Itacarambi, estão sendo encaminhado para outros hospitais da região. Com a união e parceria das duas cidades, o atendimento ficará bem melhor e o médico Dr. Cândido poderá trabalhar com dedicação e suprindo as necessidades dos pacientes.
As negociações continuaram nas próximas semanas, e a parceria vai trazer um conforto a mais nos atendimentos dos pacientes.

Por Vailton Ferreira.
                                                  DR. CÂNDIDO-CIRURGIÃO GERAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno