Jiboia de 1,5 metro é capturada no quintal de casa em Montes Claros

O Corpo de Bombeiros de Montes Claros capturou uma jiboia de 1,5 metros no Bairro Vila Atlântida, na manhã deste sábado (01). O animal foi encontrado por moradores no quintal de casa.
Segundo os bombeiros, a jiboia pesava cerca de 5kg e foi capturada sem ferimentos. O animal foi levado para a sede do Batalhão dentro de uma caixa e será encaminhado ao Ibama ainda neste sábado.

Menor de 17 anos é morto a tiros ao sair de casa em Montes Claros

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (01) em Montes Claros, no Norte de Minas. A ocorrência foi registrada no Bairro Vila Telma.
Familiares disseram à PM que ele recebeu várias ligações e ao sair de casa foi atingido pelos disparos. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima tinha envolvimento com o tráfico e o crime pode ter sido motivado por causa de dívidas de drogas. O menor também tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.
O Samu esteve no local e constatou o óbito. Até o momento ninguém foi preso.
Três pessoas são detidas por furto de motocicletas em São Francisco

Três pessoas foram detidas na tarde desta sexta-feira (31) suspeitos de envolvimento no furto de duas motocicletas em São Francisco, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, os veículos estavam em uma oficina mecânica, mas foram furtadas enquanto o local estava fechado.
Ainda segundo a PM, o proprietário do estabelecimento informou que, ao chegar à oficina para trabalhar, viu que o cadeado do portão havia sido arrombado e logo percebeu que os veículos tinham sido furtados. Ele informou também que a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
Militares analisaram as imagens e iniciaram buscas na cidade. Eles identificaram dois menores como os autores do furto. As motocicletas foram localizadas em uma casa, no Bairro Luzia. Uma mulher de 33 anos, que estava na residência, foi detida e encaminhada à delegacia com os adolescentes. As motocicletas foram levadas para o pátio credenciado na cidade.
COM INFORMAÇÃO G1 GRANDE MINAS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi