Mulheres são agredidas no Norte de Minas

- A Polícia Militar acionou o SAMU para atender uma mulher que foi agredida com socos e pauladas no início da madrugada desta segunda-feira (24), no bairro Esplanada, em Montes Claros. A vítima, de 20 anos, foi levada para o Hospital Universitário com ferimentos.
- Duas mulheres foram agredidas em São João da Vereda, zona rural de Montes Claros, também na madrugada de hoje. As vítimas foram levadas para o Hospital Universitário com ferimentos na face.
- Outra mulher foi agredida por volta da 1h30 da madrugada desta segunda-feira, no bairro Caic, em Januária.  A vítima teve sangramentos na face e foi levada para o hospital da cidade.
- Um homem agrediu a esposa e a sogra no final da noite de domingo (23), na comunidade Ilha Grande, em Catuti. A companheira do agressor foi levada para o hospital de Mato Verde com o braço quebrado, juntamente com a mãe da mulher.
Acidente em BR deixa três pessoas mortas

Três pessoas morreram depois que um carro capotou na BR 365 no início da noite deste domingo (23), em Pirapora. Por causa do impacto as vítimas ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos. A equipe do SAMU constatou o óbito no local.
Atendimentos de 6h da manhã do dia 23/04 às 6h da manhã do dia 24/04
As unidades do SAMU Macro Norte receberam 1.520 ligações. Foram realizados 125 atendimentos em toda a Macro Norte.
Na Macro Norte foram: 68 casos clínicos, 21 atendimentos de trânsito (12 envolvendo moto), 10 atendimentos psiquiátricos, 5 casos de queda da própria altura, e 2 atendimentos a gestantes.
Em Montes Claros foram: 25 casos clínicos, 4 atendimentos de trânsito (3 envolvendo moto), 3 atendimentos psiquiátricos, 2 casos de queda da própria altura, e 1 atendimento a gestante.
Jane Felix


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi