PM PROCURA SUSPEITOS DE ROUBO A TRANSEUNTE EM ITACARAMBI

""""De acordo com a senhora, 34 anos, o acusado ainda teria puxado o gatilho, porém por motivo ignorado não houve o disparo""""
Nesta terça-feira, 04 de março, a PM foi informada pelas vítimas que transitavam a pé pela Travessa Chico Pacheco, Bairro São José, local com pouca movimentação, quando 02 (dois) indivíduos, um deles de cor negra, alto, magro, trajando calça jeans e blusa de frio na cor preta, com o capuz da blusa sobre a cabeça, de posse de 01 (uma) faca, e o outro indivíduo de cor negra, baixo, forte, trajando bermuda e camisa, sem maiores dados, de posse de 01 (uma) arma de fogo, tipo revólver, saíram de dentro de um matagal nas imediações e abordaram as vítimas, anunciando o assalto. Ocasião em que os suspeitos subtraíram de uma das vítimas, um rapaz de 26 anos, o seu aparelho celular Nokia, de cor preta. A outra vítima, após negar a entregar o seu aparelho celular foi agredida com uma coronhada na cabeça, ocasionando um pequeno corte no couro cabeludo. De acordo com a senhora, 34 anos, o acusado ainda teria puxado o gatilho, porém por motivo ignorado não houve o disparo, motivo pelo qual a vítima resolveu entregou o aparelho celular Nokia, de cor preta. Diante disso, a Polícia Militar, de posse dos dados colhidos, realiza rastreamento no intuito de localizar os possíveis suspeitos bem como recuperar o produto do roubo.
**************************************************************
Fica, dessa forma, a orientação da Polícia Militar quanto às dicas de segurança:
- Não reagir diante de tal situação;
- Evitar transitar pelas vias quando estas forem de pouca iluminação e movimentação;
- Evitar andar com objetos valiosos e grande quantidade de dinheiro;
Enfim, procurar mudar o percurso diário no intuito de não ser monitorada pelos indivíduos contumazes na prática desse tipo de delito.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM
Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG
Fone: (38) 3629-4700/(38) 3629-4713
Visite também o nosso Portal:
www.pmmg.mg.gov.br/30bpm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi