PM PROCURA SUSPEITOS DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA VILA FLORENTINA


No dia 13 de abril, a PM compareceu à Vila Florentina onde informações davam conta de um possível roubo. No local, os militares tomaram conhecimento de que seis indivíduos teriam praticado roubo em uma mercearia naquele povoado. Segundo relatos das vítimas: um senhor de 47 anos e uma senhora de 25 anos, os indivíduos chegaram em duas motocicletas e anunciaram o roubo, subtraindo 03 (três) aparelhos celulares e a quantia aproximada de R$ 700,00 (setecentos reais), em dinheiro. As vítimas ainda disseram que três dos indivíduos portavam armas de fogo semelhante a revólveres, sendo que um deles portava uma arma semelhante a uma espingarda, o qual agrediu uma das vítimas, causando-lhe alguns hematomas. Diante do exposto, os militares realizam rastreamento no intuito de localizar os possíveis suspeitos do crime.
PM PROCURA SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM ZONA RURAL DE JANUÁRIA
No dia 14, a PM foi informada de que ocorrera um homicídio na Comunidade de Quebra Guiada. Os militares tomaram conhecimento de que o suspeito, 20 anos, estaria embriagado e de posse de uma arma branca “faca” e ameaçando familiares e moradores. Já no local, os policiais depararam com a vítima, 29 anos, caída ao solo, em decúbito dorsal, sem sinais vitais, com duas perfurações visíveis: uma na região do tórax e a outra na face, provenientes de arma de fogo. O fato aconteceu após um atrito verbal entre a vítima e o suspeito de 20 anos. A equipe do SAMU compareceu ao local e constatou óbito do rapaz.
Sendo assim, os militares isolaram o local até a chegada da perícia técnica e concomitante iniciaram rastreamento. Segundo informações, após o atrito verbal e a ameaça, o acusado retornou para a sua residência e após alguns instantes, a vítima foi até a casa do suspeito no intuito tirar satisfações novamente, momento em que testemunhas ouviram vários disparos de arma de fogo, as quais deslocaram até o local e depararam com o corpo, caído no quintal da casa do suspeito, o qual, provavelmente, evadira do local utilizando uma motocicleta, marca Honda Bros/125, cor vermelha, com emplacamento da cidade de Varzelândia. Rastreamento continua.

PM PROCURA SUSPEITO DE DISPARO DE ARMA DE FOGO EM PEDRAS DE MARIA DA CRUZ
Em 16 de maio, a Guarnição PM foi acionada pelo SAMU, dando conta de que havia um homem, vítima de disparo de arma de fogo no povoado SÃO DOMINGOS. No local, tomaram conhecimento de que o rapaz de 33 anos estava participando de uma corrida de argolinha no referido povoado e que dentre os participantes havia um grupo de aproximadamente quinze homens oriundos da Vila Florentina, zona rural de ITACARAMBI; ocasião em um deles efetuou disparos de arma de fogo para o alto. Diante disso, houve um desentendimento entre os participantes do evento, quando a vítima ouviu um disparo de arma, atingindo-a superficialmente, causando-lhe um ferimento na sua cintura, lado esquerdo. A vítima foi socorrida ao hospital de IBIRACATU para atendimento médico. Rastreamento continua.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno