TERRA TREME EM MONTES CLAROS.


FELIPE CASTANHEIRA
Moradores de Montes Claros, na região Norte do Estado, voltaram a relatar tremores na cidade neste domingo. O Corpo de Bombeiros informou que não houve nenhuma ocorrência em função do tremor. Mesmo assim, várias pessoas usaram as redes sociais para relatar o ocorrido.
O estudante Marcelo Oliveira, 20, mora no bairro Edgar Pereira e conta que por volta das 15h40 estava no quarto quando sentiu o chão tremendo e escutou um forte barulho. Ele relata que inicialmente não percebeu o que tinha acontecido, mas que depois escutou vizinhos comentando que havia ocorrido um tremor.
O jovem diz que já tinha sentido outros terremotos na cidade e que este foi mais forte que os anteriores, embora tenha sido mais rápido. "Esse foi um baque só, os outros costumam ser mais demorados, durar uns 3 ou 4 segundos.

Até o fim da noite de domingo, os observatórios sismológicos que acompanham os tremores no Brasil não haviam divulgado a magnitude do fenômeno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno