Uma pessoa morre e 4 ficam feridas em acidentes no Norte de Minas

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em três acidentes no Norte de Minas, nesse domingo (2). O acidente fatal foi no Projeto Jaíba por volta das 16h30; um motociclista de 31 anos morreu após cair do veículo.Samu e perícia compareceram ao local e constataram o óbito por fratura de crânio. Segundo a polícia, a motocicleta envolvida no acidente foi recolhida por pessoas não identificadas. As causas do acidente devem ser investigadas.O corpo da vítima foi liberado pelos familiares à uma funerária da cidade.
Carro foi encontrado capotado (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Carro foi encontrado capotado
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Capotamento
Em Montes Claros, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar registraram capotamento de um carro na noite deste domingo (2), na Avenida Américo Martins, no Bairro Jaraguá 2.

Segundo os bombeiros, o carro foi encontrado capotado em uma ribanceira de três metros. Um adolescente de 16 anos e duas mulheres, de 17 e 18, foram socorridos para um hospital da cidade com lesões aparentemente leves. O condutor do veículo não foi encontrado no local do acidente.Para os militares, testemunhas disseram que condutor e passageiros voltavam de uma festa.
BR-251
Um homem de 41 anos foi socorrido pelo Samu na noite deste domingo (2), em um acidente entre caminhão e motocicleta, na BR-251, em Francisco Sá.De acordo com a assessoria do Samu, o condutor do caminhão não ficou ferido e o motociclista foi socorrido até um hospital de Montes Claros com suspeita de fratura na perna e traumatismo craniano. O G1 não consegui mais dados do acidente com a PRF.(g1grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno