Vereadores de Itacarambi cobram por Segurança na ALMG

A violência crescente na cidade de Itacarambi foi tema de comentários por parte dos vereadores na última sessão plenária da semana. Com muitos assaltos ocorrendo na cidade de Itacarambi, os legisladores não estão satisfeitos com a tamanha violência assolando a região. O primeiro a falar foi o vereador Bruno Tiago Farias Fernandes (Buguinha) que demonstrou preocupação com o que está acontecendo na cidade em termos de segurança pública. O vereador disse que situações como esta estão acontecendo toda a semana explicou.
Foi neste intuito, que os vereadores, Bruno Tiago Farias Fernandes (Buguinha).
Alberto Lopes dos Santos (Bertão da Telemar) e Danilo Ferreira Fraga (professor Danilo) resolveram cobrar dos deputados, indo até Belo Horizonte falar com o Presidente da Comissão de Segurança Pública, Deputado Sargento Rodrigues (PDT).
‘’Estivemos em Belo Horizonte representando comissão de segurança publica de Itacarambi, com o Deputado estadual Sargento Rodrigues no qual é presidente da comissão de Segurança do Estado, onde reivindicamos o aumento de policiais no município e uma audiência publica em Itacarambi para criarmos mecanismos para minimizar a criminalidade em nossa cidade” ”Disseram os vereadores.
Este encontro com o deputado poderá mudar o rumo da segurança pública do município, com certeza uma AUDIÊNCIA PÚBLICA tende amenizar a situação, só assim a população poderá ter mais segurança. Hoje o desconforto dos moradores ao caminhar por uma rua ou até mesmo deixar o comércio aberto até o período da noite tem deixado muitos moradores assustados com os assaltos. Quem sabe que esta audiência pública possa melhorar a situação. Vamos torcer.
Por Vailton Ferreira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno