ATOR DANILLO BRANCO ESTREIA PEÇA ‘’O NOME DELA É VALDEMAR’’ E TEM RECORDE DE BILHETERIA EM SP.

O ator Danillo Branco, elenco da Peça de Humor ‘’O NOME DELA É VALDEMAR’’ que estreou neste sábado(20) no TEATRO SANTO AGOSTINHO, em São Paulo.  A peça é uma comédia do conceituado dramaturgo brasileiro, Aziz Bajur. O espetáculo conta a história de Valdemar, que veio para São Paulo e virou Desirrê, uma vedete de sucesso. A confusão começa quando um primo do interior chega de surpresa trazendo uma herança, que só pode entregar nas mãos do primo. Para não ser descoberta, Desirré tenta enganar o caipira que acaba revelando segredos, deixando a personagem à mercê de sua maldosa empregada. Muitas confusões acontecem, e a chegada de sua tia Finoca, uma senhora carola e quase cega, só piora tudo, provocando as mais diversas insólitas e hilárias situações.
Danillo branco, interpreta  o caipira DESIDÉRIO, trazendo muito humor para com a plateia. O ator é natural de São Paulo, morou muitos anos na cidade de Itacarambi, Norte de Minas, ainda criança, ao completar 18 anos, retornou para São Paulo, fez faculdade de Radio e TV e Teatro no SENAC, atuou em vários comerciais e Web ´série, como ‘’GERAÇÃO Z”, onde fez sucesso. O ator é filho do Jornalista Vailton Ferreira e da  Professora de Arte Solange Branco.
A peça está em cartaz no  Teatro Santo Agostinho (Paulista), todos os sábados às 19:00 horas. Neste primeiro dia de estreia, o teatro ficou superlotado.
Elenco/Direção: Texto: Aziz Bajur. Elenco: Kaká de Lyma, Marcello Iazzetti, Danillo Branco e Márcio Marinello.
Teatro Santo Agostinho (718 lugares)
Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô) (Liberdade)
Telefone: (11)3209-4858
Horário da Bilheteria: de quarta a domingo, das 15 às 20 horas. Em dias de apresentação, até o horário do último espetáculo. Acesso para deficientes, estacionamento e ar-condicionado
Por Vailton Ferreira.
       NO PRIMEIRO DIA, O TEATRO FICOU SUPERLOTADO.