Explosivos e munições são apreendidos em chácara usada por suspeitos de explodir carro-forte em Unaí

Uma operação em conjunto entre as polícias militares de Minas Gerais e Goiás localizou grande quantidade de dinamites e munições nesta quinta-feira (25). O material estava enterrado em uma chácara na cidade de Formosa (GO). O local, segundo a PMMG, era usado como ponto de apoio para uma quadrilha envolvida na explosão de um carro-forte, na segunda-feira (22). Nesta quarta-feira (24), três homens foram presos por envolvimento no crime. Foram recuperados ainda cerca de R$ 426 mil e armas.
Nesta quinta os policiais retornaram à chácara e localizaram os explosivos enterrados nas proximidades da chácara. A polícia afirma que entre os materiais apreendidos, além das dinamites, foram encontradas cerca de 1 mil munições para fuzis calibres .556, 7.62 e .50, este último capaz de abater aeronaves. Foram localizados ainda oito coletes a prova de balas, capuz e 39 carregadores de fuzil. O grupo criminoso pode estar envolvido em crimes de explosões a caixas eletrônicos nos dois estados.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno