POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA DE UMA MULHER EM ITACARAMBI

A Policia Militar de Itacarambi recuperou uma moto tomada de assalto de uma mulher em plena rua no centro da cidade. A ação dos delinquentes foi tão ousada que não mediu esforço em atacar a servidora publica C.D, que ao deparar com uma arma apontada em sua direção entregou a moto.  ““ Me atacaram, e mostraram a arma e roubaram a moto, pensei que fosse morrer’’. Disse a vitima assustada.
O assalto aconteceu por volta das 08h00min horas da noite desta segunda-feira(1), imediatamente a Policia foi acionada, num breve intervalo de tempo, a PM deparou com os meliantes em fuga, e começou a perseguição, numa ação rápida, conseguiu recuperar a moto placa HJH 5735 titan 150. No momento da fuga, os bandidos abandonaram a moto e outra que estava com eles, e uma arma usada na hora do crime, mas a Polícia não conseguiu prendê-los, porque embrenharam na mata na zona rural do Rucinho. Com os veículos recuperados, mas uma vez, o trabalho executado pelos PMS, merecem elogios da parte da população.
Nesses últimos meses, os roubos de motos tem crescido na cidade de Itacarambi, antes os bandidos, furtavam, mas mudaram os modus operantes, partiram para o roubo a mão armada sem demonstrar piedade, chegam na cara limpa, apontando arma e leva de assalto. 
A população anda bastante assustada com a ação dos bandidos. a PM tem feito o possível para tentar assegurar esses roubos, mas infelizmente,  continuam. Um dos vereadores de Itacarambi, falou para a reportagem. que as autoridades estão tomando as providências, e que em breve, haverá uma audiência pública com a Comissão de segurança publica da ALMG  em Itacarambi, porque do jeito que anda as coisas, não pode ficar.

Por Vailton Ferreira.