Suspeitos de explodirem carro-forte em Unaí são presos com armas e R$ 426 mil em Goiás

Três homens, de 36, 37 e 47 anos, foram presos, nesta quarta-feira (24), suspeitos de envolvimento na explosão de um carro-forte em Unaí, na última segunda-feira (22). Eles foram localizados em um comércio em Alexânia (GO) e através do histórico do GPS do carro a polícia chegou até uma chácara em Formosa (GO), que fica a 170 km do local da prisão. Na chácara, foram apreendidos R$ 426 mil, armas e munições.
No dia do crime, o valor levado pelos criminosos não foi informado, mas a PM de Unaí acredita que o dinheiro encontrado em Formosa pode fazer parte da quantia roubada. “As investigações continuam, por isso, não podemos dizer como o serviço de inteligência das polícias envolvidas no rastreamento chegou até eles em um comércio, em Alexânia.”, explica o oficial da Polícia Militar, Major Amerson Braga.
Ainda segundo a Polícia Militar de Unaí, os criminosos são suspeitos de cometerem roubos a bancos em Goiás, Bahia e outras regiões do Nordeste; um dos envolvidos também tem passagens por corrupção passiva e tráfico de drogas.(G1 GRANDE MINAS)