VEJA AS NOTÍCIAS POLICIAIS DE ITACARAMBI E REGIÃO

POLICIA MILITAR PROCURA SUSPEITOS DE ROUBO A TRANSEUNTE EM JANUÁRIA - MG.
No dia 28 de abril, a Policia Militar fez contato com a vítima, esta relatou que transitava na LMG 603 de Januária, sentido ao Brejo do Amparo, quando três pessoas não identificadas passaram no sentido oposto. Em seguida, dois dos indivíduos retornaram e colocaram uma faca em suas costas e anunciaram o assalto, dizendo para ele passar o celular. A vítima relatou ainda que no momento que entregou o celular, (um Motorola XT1543, de modelo moto G3 4G, dual chip, de cor branca) percebeu que cada um dos indivíduos estava armado com uma faca e o terceiro indivíduo permaneceu um pouco mais afastado. Os suspeitos estavam cada um em uma bicicleta e fugiram sentido Januária. As viaturas do turno realizaram patrulhamento, porém até o momento não foram localizados.

POLICIA MILITAR PROCURA SUSPEITOS DE ROUBO NA COMUNIDADE DE VILA FLORENTINA EM ITACARAMBI - MG.

No dia 28 de abril, conforme relato da vítima, estava em seu estabelecimento comercial, do tipo bar, quando chegaram quatro indivíduos em duas motocicletas anunciando assalto com emprego de armas de fogo, que não soube identificar. Segundo a vítima, foi subtraída a quantia aproximada de R$ 3.000,00 (três mil reais) e os autores evadiram rumo ao interior da Vila. Em continuidade, os indivíduos compareceram em outra mercearia, local em que adentraram no estabelecimento e apontaram as armas de fogo, que traziam consigo, ordenando que todos que estavam presentes se deitassem no chão. Logo após, subtraíram da vítima um aparelho celular da marca Samsung, modelo Galaxy J5 de cor dourada, IMEI 353111070649346, número de chamada (38)99227-9787 e a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) que havia no caixa. De acordo com as vítimas, os autores trajavam uniformes de manga comprida típicos de fazendas da região do projeto Jaíba, alguns de cor vermelha e alguns de cor verde, inclusive um era da Fazenda SADA. Quanto à existência de suspeitos, as vítimas não informaram qualquer suspeição. Diante dos fatos, foi comunicado a Policia militar das cidades circunvizinhas, principalmente Mocambinho, dando início a intenso rastreamento nas principais rotas de fugas da região, porém até o momento os suspeitos não foram localizados.

POLICIA MILITAR PROCURA SUSPEITO DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM
ITACARAMBI MG.

No dia 29 de abril, a policia Militar foi acionada a comparecer na drogaria Líder, onde segundo a vítima e testemunha quando encontravam trabalhando na referida drogaria, foram surpreendidas por um indivíduo trajando bermuda jeans, jaqueta preta, com toca ninja preta, usando boné. Que o indivíduo colocou a mão por baixo da roupa simulando estar armado e determinou que a vítima entregasse o dinheiro do caixa. Vítima não soube informar o valor em dinheiro roubado. Diante dos fatos, foi verificado o sistema de monitoramento da farmácia no intuito de identificar o suspeito, feito rastreamento, porém, não localizado.

HOMICÍDIO TENTADO EM ITACARAMBI – MG.


No dia 29 de abril, a Policia Militar foi acionada a comparecer ao hospital municipal de Itacarambi, onde segundo relato da vítima, deslocava em uma cavalgada, pela BR 135, em direção ao seu sítio, que ao passar próximo a subestação da Cemig, ouviu um disparo de arma de fogo e ao olhar para trás, percebeu que o suspeito, portava uma arma de fogo pequena e efetuava disparos em sua direção. Que ouviu três disparos, e logo após o suspeito saiu correndo e embrenhou-se em um matagal logo à frente. Vitima foi alvejada por um disparo de arma de fogo na região lombar, sendo socorrido por terceiros ao HPS local. E em contato com a segunda vitima, esta relatou que trafegava pela BR 135, em direção ao seu sítio e ao passar pela cavalgada do thêca, ouviu três disparos de arma de fogo, que neste momento percebeu que foi alvejado por um disparo na região escapular, sendo socorrido por transeuntes ao hospital, e não corre risco de vida. As vítimas foram atendidas pelo médico de plantão. Foi realizado rastreamento, contudo, até o momento o suspeito não foi localizado.

FURTO DE VEÍCULO CONSUMADO DE MOTOCICLETA EM ITACARAMBI – MG.
No dia 30 de abril, compareceu ao Quartel de Policia Militar a vítima, a qual relatou que teria ido até o salão paroquial, onde estacionou sua motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, cor verde, placa GYY-9185, adentrando no local. Ao retornar percebeu que pessoa desconhecida havia furtado o referido veículo. Diante dos fatos, foi realizado rastreamento no intuito de localizar o veículo, porém, até o momento não localizado.

HOMICÍDIO TENTADO EM MANGA – MG.

No dia 30 de abril, a Policia Militar foi acionada a comparecer na localidade de Justa 01, zona rural de Manga/MG, onde, segundo informação, uma pessoa havia efetuado disparo de arma de fogo em direção de um individuo. No local, o individuo, informou que, após desentendimento com o suspeito devido terem esbarrado um no outro e trocado empurrões, que neste momento o suspeito sacou um revólver e efetuou aproximadamente 05 disparos em sua direção, sem, contudo atingi-lo. O individuo ficou sabendo que um dos disparos acertou de raspão na face esquerda da vítima. Diante das informações, a PM e fez contato com as vítimas as quais informaram que, após o fato, o suspeito evadiu em um veículo VW Gol quadrado, de cor vermelha, provavelmente para a cidade de Manga/MG, via estrada vicinal. Foi realizado rastreamento, porém, até o momento, não localizado. Em contato com a vitima do disparo de raspão, esse dispensou ser socorrido até o hospital local para atendimento médico.

PESSOA DESAPARECIDA EM MATIAS CARDOSO - MG.

No dia 30 de abril, a Policia Militar foi informada pelo genitor do desaparecido, que este havia saído para trabalhar com seu cunhado em 21 de Março de 2017, em uma fazenda denominada PARA TERRA 02, próximo ao município de Jaíba/MG. O genitor nos informou ainda que, em 09 de abril de 2017, compareceu em sua residência seu genro, relatando que, em 05 de abril de 2017, ao procurar o desparecido, não o encontrou na fazenda que trabalhavam, bem como que seu filho faz uso constante de bebida alcoólica e que, em tempos atrás, houve um desentendimento entre um cidadão e o seu filho, chegando a feri-lo com golpes de faca. O pai do desparecido não soube informar o paradeiro do cidadão. O desaparecido trajava calça jeans, camisa verde e botina. Feito rastreamento nas localidades próximas ao desaparecimento, porém, não localizado.

HOMICÍDIO CONSUMADO EM ITACARAMBI – MG.
No dia 01 de maio, a Policia Militar foi solicitada pela testemunha, informando que o seu filho chegou à sua residência bastante agressivo com sintomas de haver usado drogas ilícitas, onde tentou contê-lo, porem não conseguiu. O seu filho saiu da residência e atacou a vítima, a qual estava passando na rua empurrando um carrinho de mão com algumas ferramentas, então se apoderou de uma ferramenta (foice) e passou a golpeá-lo na cabeça, vindo a mesma a cair no solo.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi