4ª FESTA DO ARRAÍÁ DO GONZAGA EM ITACARAMBI, BATE RECORDE DE EXPECTADORES.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A Festa Junina nesta temporada de Junho e Julho movimenta a cidade de Itacarambi, a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Turismo têm as lentes focalizadas nas programações, apoiando os ‘arraiás’  espalhados pelos bairros da cidade.
A primeira aconteceu na semana passada, o tradicional Arraía do Josefino, realizado pela Escola Estadual Prof. Josefino Barbosa, o segundo é o ARRAIÁ DO GONZAGA, que aconteceu neste sábado (17), completando quatro anos de muita alegria e tradição. Quem esteve presente no arraiá foram  a Prefeita Dra. Nívea Maria, o esposo Wendel, a amiga Ana Maria,  e o vice-prefeito, Wilson Luiz (Lú).
Este ano o idealizador da festa junina, senhor Gonzaga, disse que não esperava tanta gente. Falou que bateu o recorde de foliões que dançaram a quadrilha. Aproximadamente mil pessoas estiveram presentes no arraiá na Praça Teófilo de Alquimim. A animação ficou com cantor Alessandro Nunes.
 Nas próximas semanas outras festas juninas estarão acontecendo na cidade, aguarde nossa divulgação.
Por Vailton Ferreira

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, tabela e listras
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno