Pular para o conteúdo principal

CANTORA DE FORRÓ ELIZA CLIVIA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM ARACAJU

Eliza Clivia, de 36 anos, morreu na tarde desta sexta-feira
A cantora de forró Eliza Clivia, de 36 anos, morreu em um acidente de carro, no início da tarde desta sexta-feira, em Aracaju, no Sergipe. Marido da artista paraibana, o baterista Sérgio Ramos também morreu no acidente. Os outros três ocupantes do veículo foram identificados como João Paulo Tavares da Silva, Cleberton José dos Santos e Paulo Texeira de Carvalho. Eles foram encaminhados para unidades de saúde na região.
Eliza chegou nesta sexta-feira em Aracaju para um show que aconteceria no fim do dia. Durante a manhã, a cantora faria entrevistas e aparições em programas de TV. Ela saiu de uma entrevista numa rádio e estava a caminho de uma emissora de TV para outro compromisso de imprensa quando a tragédia aconteceu.
De acordo com a empresária da cantora, Kelly Paiva, o veículo colidiu com um ônibus nas esquinas entre as ruas Aruá e Maruim, no Centro de Aracaju. Ainda segundo ela, a família da cantora soube da morte por grupos de WhatsApp que compartilharam a informação com fotos do acidente.
- Até agora estou tentando conseguir entender. Ela veio fazer um show em Aracaju e tinha várias entrevistas programadas. Eu descobri ainda agora por um grupo de WhatsApp. A família também. Estou sem condições de falar direito. Estamos tentando entender - disse a empresária.
Poucos minutos antes do acidente, Eliza havia publicado uma foto no Instagram em um programa de TV.
Os corpos de Sérgio e Eliza já foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). A cantora estava há quatro meses em carreira solo, depois de deixar o grupo '

Nas redes sociais, amigos e fãs lamentaram a morte da cantora. "Que Deus a leve a cantar junto com os anjos ao seu lado", escreveu uma fã. "Poxa que triste. Embalou muitos corações com sua voz e canções", escreveu outra. "Muito triste sua ida, minha amiga. Vá com Deus", escreveu uma amiga da cantora.(fonte extra.globo.com/)
Bombeiros foram acionados para o resgate das vítimas do acidente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COORDENADORIA DE TURISMO DE ITACARAMBI REALIZA REUNIÃO COM TAXISTAS E EMPRESAS DE TURISMO

A Prefeitura de Itacarambi através da Coordenadoria Municipal de Turismo quer Investir no setor de turismo é viabilizar mais renda e emprego em Itacarambi. Esse é o objetivo da Prefeitura de Itacarambi. Foi por isso que a Coordenadora de Turismo Claudia Seixas realizou na tarde desta quarta-feira, reunião com taxistas da cidade com o objetivo de falar sobre a importância destes profissionais como divulgadores das potencialidades locais. A reunião aconteceu na Coordenadoria de Turismo. Os profissionais receberam diversas orientações sobre como incentivar o turismo junto aos clientes e ainda ganhar com isso. Na mesma ocasião, os taxistas e operadores de empresas de turismo receberam um formulário onde poderão se cadastrar no CADASTRU a nível Nacional e na SETUR a nível Estadual. A Coordenadora Cláudia disse ainda que estará à disposição de todos para ajuda-los em qualquer ocasião. Falou que em breve todos os taxistas poderão participar de um curso de capacitação realizado pelo SEBRAE mina…

Brigadistas tentam conter incêndio no Parque Estadual da Mata Seca, em Manga

Cerca de 35 pessoas tentam combater um incêndio no Parque Estadual da Mata Seca, em Manga, no Norte de Minas nesta quarta-feira (18). O Parque possui mais de 10 mil hectares, segundo a Secretaria de Meio Ambiente (Semad). Os focos, de acordo com a coordenadora regional do Previncêndio em Januária, Naima Porto, atinge uma área de lagoas dentro do Parque. Várias denúncias apontam que o fogo tenha sido provocado por uma ação criminosa. “Desde domingo (15) estamos trabalhando no combate a estas chamas. Hoje conseguimos conter o primeiro foco e logo fomos acionados para este outro ponto. As denúncias apontam que três caçadores e pescadores são os responsáveis pelo início das chamas”, explica a coordenadora. Funcionários do Instituto Estadual de Floresta (IEF), brigadistas da Semad, Previfogo e ICMBio, trabalham na área na tentativa de conter o avanço do fogo. Nailma Porto afirmou que a Polícia Militar de Meio Ambiente foi acionada. Na tarde desta quarta-feira uma equipe da PM foi enviada ao l…

Motorista perde controle de carreta com etanol e capota em trevo da BR-365, em Pirapora

Um motorista de uma carreta que transportava etanol capotou o veículo na BR-365 na tarde desta quinta-feira (19), na saída de Pirapora para Buritizeiro, no Norte de Minas. De acordo com Corpo de Bombeiros, o condutor tentava fazer a rotatória quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Ele sofreu escoriações no rosto e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pirapora. Ainda de acordo com os militares, houve vazamento do etanol próximo à rodovia e, por ser um material perigoso, foi necessário fazer o resfriamento da carga; até a publicação desta matéria, a equipe permanece no local para fazer a prevenção, até que a carreta seja retirada. O trânsito no local flui em meia pista. Situação que pode ser normalizada apenas nesta sexta-feira (20), de acordo com o Corpo de Bombeiros.(G1 GRANDE MINAS)